Sheik, Loco Abreu, Deivid na mira do Timão

Sheik, Loco Abreu, Deivid na mira do Timão

Loco Abreu joga no Botafogo, coitado.

Loco Abreu joga no Botafogo, coitado.

A diretoria do Corinthians admite que o substituto de Adriano deve vir do futebol brasileiro, já que não é possível esperar pelo mês de agosto, quando abre a janela de transferência internacional. E os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro despertaram atenção da comissão técnica.

Loco Abreu, do Botafogo, Emerson Sheik, do Fluminense, e Deivid, do Flamengo, passaram a ser vistos nas últimas horas como alvos palpáveis, de possível tentativa. Não há qualquer proposta oficial na mesa, mas as últimas notícias envolvendo o trio fizeram Andrés, Tite & Cia. despertarem atenção para o Rio.

Na cabeça dos corintianos, a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, com direito a participação na briga generalizada ao final da partida contra o Avaí, pode fazer Loco Abreu voltar a pensar do clube.

Em relação a Emerson Sheik, a confusão em terras argentinas deve acabar em rescisão de contrato nos próximos dias. E seu futebol agrada ao treinador corintiano, assim como a boa parte da diretoria.

Deivid, por sua vez, é um sonho antigo de Andrés, que nunca escondeu sua admiração pelo atacante do Flamengo. Desde que chegou ao clube rubro-negro, jamais reeditou o futebol apresentado por Santos, Cruzeiro e no próprio Timão.

– O Sheik é um baita jogador, mas não sabemos como será a rescisão de contrato dele...– afirmou o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, sem negar que o assunto despertou atenção do Alvinegro.

Ao LANCENET!, uma pessoa ligada a Andrés Sanchez confirmou que a diretoria passou a olhar o trio carioca com outros olhos nas últimas horas. Porém, ressaltou que não há qualquer proposta oficial por eles.

Até agora...

Fonte: Lancenet

Enviado por: Eduardo

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Qual dos 3 atacantes é o melhor para o Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes