Venha fazer parte da KTO
x

Emerson é afastado por ato de indisciplina e futuro está entre Fla e Timão

1.4 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Problema grave de última hora no Fluminense para a partida contra o Flamengo pela semi do Carioca, após ato de indisciplina na concentração em Buenos Aires, Emerson está afastado do elenco e retorna ao Brasil imediatamente. O Sheik já está fora da partida semifinal da Taça Rio, domingo, diante do Flamengo, e tem futuro incerto nas Laranjeiras. Internamente é notório que não há mais clima para que o atleta permaneça.

A gota d´água para a decisão teria sido o fato de o jogador ter cantado a música do “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus tricolor após o treinamento de terça-feira.
Herói do título do Brasileirão em 2010, com o gol decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, na última rodada, dia 5 de dezembro, no Engenhão, o atacante tem vivido uma temporada nada agradável. Ausente da maioria dos 21 jogos do Flu na temporada, entrou em campo somente em nove oportunidades e marcou apenas um gol.
Ainda na pré-temporada, Emerson voltou a sentir uma lesão no tornozelo esquerdo, a mesma que o afligiu na reta final do Brasileirão. As atuações abaixo da média no retorno, porém, culminaram com a barração na partida diante do Nova Iguaçu, no último domingo, quando entrou em campo apenas na segunda etapa. No mesmo dia, fez um comentário misterioso, mas que deixava clara a insatisfação, através do Twitter.
- Agora o circo está completo.

Este não foi o primeiro ato de indisciplina do jogador na temporada. Antes da partida diante do América do México fora de casa, ele teve a data marcada para tirar o visto mexicano e não compareceu ao consulado. Na última sexta-feira, o Sheik voltou a aprontar ao não comparecer ao treinamento. Além disso, não aceitou as orientações da assessoria de imprensa a Souza após a polêmica twitcam realizada em Montevidéu, há duas semanas, antes da partida contra o Nacional. Também na capital uruguaia, parar onde ele cogitou sequer viajar, objetos foram quebrados em seu quarto.
Segundo informações, companheiros cobraram uma postura mais profissional ao Sheik por seus constantes atrasos em treinamentos. Através de sua assessoria de imprensa, Emerson se pronunciou sobre o caso:

- Infelizmente aconteceram alguns problemas internos, mas não é o momento de falar sobre isso. O grupo do Fluminense está focado nesta partida e vou torcer muito para eles voltarem com esta classificação para o Brasil. Já mostramos que somos capazes de reverter situações adversas. Justamente por causa deste momento decisivo, prefiro não falar com a imprensa nos próximos dias, o que vai acontecer em um momento oportuno

Para amigos mais próximos, o jogador já revelou o desejo de mudar de clube. Apesar de estar marcado para sempre na história do Tricolor, desde sua chegada, ele murmura pelos cantos que não se sente à vontade e que ali não é o seu lugar. A situação está indefinida, mas a tendência é que as boas recordações do Sheik com a camisa do Fluminense fiquem restritas às imagens do fim de 2010.

Com a ausência de Adriano no plantel Alvinegro, a diretoria está em busca de um substituto, e o atacante do Fluminense, Emerson, o "sheik", é cotado. O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves comentou o caso e mostrou admiração pelo futebol do jogador.

"O Sheik é um baita jogador, mas não sabemos como será a rescisão de contrato dele...", afirmou ao diário 'Lancenet'.

E parece que não só Emerson é cogitado para o Corinthians. Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca pelo Botafogo, 'Loco' Abreu também tem chances de se juntar ao elenco do time paulista, assim como Deivid que não tem tido boas atuações pelo Flamengo

Emerson é afastado por ato de indisciplina e futuro está entre Fla e Timão

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!