Seedorf: Neto x Leifert: um novo round

Seedorf: Neto x Leifert: um novo round

Em plena Semana Santa, voltou a esquentar o clima entre o comentarista Neto, da Band, e o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert. Tudo começou no dia 8 deste mês com o anúncio do interesse do Corinthians pelo meia Seedorf, do Milan. Quem levantou o assunto foi Neto, no Jogo Aberto, mas Leifert tratou o tema como “notícia falsa”. Neto reagiu no Twitter e criou-se uma polêmica na mídia. Houve, depois, uma trégua e as rusgas pareciam esquecidas.
No começo desta semana, em palestra na Uninove, Leifert voltou a falar do caso Seedorf: “Ele [Neto] fala tudo que vem na cabeça dele, ele não tem filtro. Isso é bom. O que aconteceu foi que havia uma informação falsa sendo divulgada. A informação que o Seedorf tinha assinado com o Corinthians. Aí eu vou lá e desminto, porque a informação é falsa”, disse o apresentador da Globo.
Leifert também afirmou que, em sua opinião, os boatos e as polêmicas surgem às terças e sextas, quando existem menos notícias. E deu o “caso Seedorf” como exemplo. “Quando o Seedorf assinou com o Timão, vocês sabem quando foi? Foi numa terça.”
Foi o bastante para Neto publicar em seu Twitter: “Depois sou eu que arrumo confusão! Olha só o que o garoto Tiago Leifert falou de mim. Tá mascarado mesmo! E depois se faz de pobre coitado. Para vai!!!! Quem tem filtro é bebedouro!!!”.
Desta vez, a briga entre Neto e Leifert ganhou um novo personagem: o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo, hoje comentarista da Rede TV!, que, também pelo Twitter, saiu em defesa do seu ex-companheiro de clube: “Estou com você, Porpeta. Esse p… ganhou o quê?”, postou o ex-goleiro, para em seguida ser ainda mais enfático. “Quem é você, seu m…?”.

Seedorf: Neto x Leifert: um novo round

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes