Venha fazer parte da KTO
x

Livre, Sheik entra na mira de grandes do Brasil. Quem leva?

1.0 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Após rescindir contrato com o Fluminense nesta segunda-feira, Emerson não deve passar muito tempo desempregado. O experiente atacante, de 32 anos, está na mira de Corinthians, Flamengo e Santos e tem grandes chances de disputar o Brasileirão por um deles.

Cada um dos clubes interessados conta com um trunfo para conquistar o atacante. O Rubro-Negro, onde ele brilhou em 2009, tem a seu favor a identificação do Sheik com a torcida. Já o Peixe aposta no relacionamento do jogador com Muricy Ramalho, comandante de Emerson no Flu. Por sua vez, o Timão espera seduzi-lo com a oportunidade de substituir Adriano, lesionado, e a chance de fazer dupla com Liedson.

Autor do gol do título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Sheik caiu nas graças da torcida do Tricolor carioca em sua breve passagem pelas Laranjeiras. Porém, um desentendimento com a diretoria do Flu fez com que ele deixasse o clube pelas portas do fundo. Agora, livre, Emerson pode escolher se permanecerá no Rio de Janeiro ou se irá voltar a São Paulo, onde começou a carreira.

Saiba mais sobre os clubes interessados em Emerson

Corinthians

Com a lesão de Adriano (o Imperador se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo e deve ficar cerca de cinco meses sem jogar), o Timão busca um companheiro para Liedson no ataque. Mesmo tendo Dentinho e Willian, que atravessa boa fase, diretores alvinegros confirmam que o atacante desperta interesse no clube.

Flamengo

Chegou desconhecido ao clube e rapidamente virou ídolo. Com a camisa rubro-negra conquistou os campeonatos Carioca e Brasileiro de 2009 (saiu no decorrer da competição), mas recebeu uma proposta do Al Ain dos Emirados Árabes e deixou a Gávea. O fato de o atacante ter cantado a música "Bonde do Mengão sem Freio" na concentração do Fluminense despertou desejo ainda maior da torcida do Fla de contar com o Sheik novamente.

Santos

A diretoria santista já declarou que busca atacantes para os lugares de Zé Eduardo e Maikon Leite que devem deixar o clube após o término da Copa Santander Libertadores. Nesta terça-feira, o presidente do Peixe, Luis Álvaro confirmou o interesse do clube por "bons jogadores" e enquadrou o Sheik na categoria dos possíveis nomes. Além disso, Emerson tem boa relação com Muricy, com quem trabalhou no Fluminense.

Livre, Sheik entra na mira de grandes do Brasil. Quem leva?

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!