Venha fazer parte da KTO
x

Procurador avisa que Dentinho recebe sondagens e contesta picuinhas

4.2 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dentinho pode ir pro banco de reservas

Dentinho pode ir pro banco de reservas

Dentinho atravessa um dos seus piores momentos em quase cinco temporadas como profissional do Corinthians. O atacante, que sempre foi cotado para conseguir uma transferência milionária para o futebol europeu, agora escuta torcedores pedirem a sua saída do time titular em meio à final do Campeonato Paulista, contra o Santos. Antes garoto-propaganda da maioria dos projetos sociais do clube, hoje se tornou alvo de ironias pela vida badalada e pelo relacionamento com a modelo Danielle Souza, a 'Mulher Samambaia'.

José Ferreira, o Talkinho, é uma das pessoas que têm ajudado Dentinho a combater as "picuinhas", conforme definiu. Procurador do jogador antes mesmo da fama no Corinthians, ele se divide entre aconselhar o amigo e cliente e manter o projeto de colocá-lo em um grande time europeu no futuro - talvez ainda neste ano.

"Como o Dentinho é um garoto de potencial, sempre há sondagens de fora. Mesmo com toda essa situação de ele não estar jogando bem, duas ou três pessoas querem saber questões contratuais, discutir valores... Enfim, a gente está trabalhando em algumas coisas. A janela de transferências para a Europa abrirá daqui a pouco (em julho)", avisou, em entrevista por telefone.

Segundo Talkinho, seus interlocutores representam clubes da Alemanha e da Itália. "São mais sondagens por enquanto, mas estão aí. Sempre digo para o Dentinho que, se for uma proposta boa para o Corinthians e para ele, pode acontecer. Já recebi diversas consultas e, por vontade dele, os negócios não se concretizaram. Tinha uma oferta (da Arábia Saudita) que envolvia muito dinheiro. Era coisa suficiente para resolver a carreira, a vida. E ele ficou", recordou.

A preocupação de Dentinho por enquanto é voltar a fazer sucesso no Corinthians. A queda de rendimento coincidiu com a exposição midiática que ele ganhou recentemente: contracenou com a atriz Deborah Secco no filme inspirado na história da garota de programa Bruna Surfistinha, gravou um seriado sobre a vida de um árbitro para o canal fechado HBO e virou protagonista de programas de fofoca por namorar Danielle Souza, a 'Mulher Samambaia'.

"Acredito que essas coisas não tenham atrapalhado, mas o falatório chateia o Dentinho por um lado. As pessoas acabam insistindo nesses assuntos, fazendo comentários sobre a vida pessoal dele. São muitas picuinhas por nada", defendeu Talkinho, acrescentando que o atacante "é caseiro, bastante família". "Ele sempre foi um garoto focado no trabalho, sem problemas disciplinares, e continua treinando e honrando os seus compromissos. O bom é que ele não foge da responsa."

Dentinho tem evitado ainda mais dar motivos para os julgamentos alheios. Seu Twitter, antigamente atualizado com bastante frequência, passou a receber publicações esporádicas. A última serviu para o atleta se posicionar sobre a má fase no Corinthians.

"Quero agradecer a todo mundo que tem deixado mensagens de apoio aqui nos últimos dias. Valeu também pelas críticas, que fazem parte. Respeito todas as opiniões sobre futebol e sei que vou conseguir superar os obstáculos. Obrigado a todos, de coração!", escreveu.

Resta saber se o mau momento transformará Dentinho em reserva contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O reserva Willian, decisivo para o Corinthians contra Oeste e Palmeiras, teve seu nome gritado por torcedores no Pacaembu já na etapa inicial do primeiro jogo da final do Paulistão.

"Muita gente está buscando espaço no time, e o Dentinho veio de uma série de contusões. A torcida também começou a visá-lo mais depois das saídas de grandes jogadores, como Ronaldo e Roberto Carlos. Estou procurando tranquilizá-lo. Todo mundo enfrenta fases como essa. Ele vai ter que aprender a conviver com isso e amadurecerá. Por enquanto, o moleque está absorvendo bem. Vai dar tudo certo", confiou José Ferreira, o Talkinho.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Elinho em jogo entre Corinthians x União Corinthians pelo NBB 2023/2024

    Corinthians recebe Paulistano no primeiro jogo das oitavas de final do NBB; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!