Corinthians perde a final e encerra o Paulistão em segundo lugar

Corinthians Corinthians 1 x 2 Santos Santos

Paulista 2011

Corinthians perde a final e encerra o Paulistão em segundo lugar

Por Meu Timão

Imagem da final do Paulistão de 2011

Imagem da final do Paulistão de 2011

Foto: Fernando Pilatos/UOL

O Corinthians jogou muito mal o primeiro tempo, mas apresentou um futebol eficiente na segunda etapa e até quebrou a invencibilidade do goleiro Rafael, que não era vazado há seis partidas. Pouco, porém, para levar o título de campeão paulista, que acabou nas mãos do Santos.

Apesar da perda da taça para o rival, no entanto, o discurso dos jogadores ao deixar o gramado foi altamente positivo. Na visão de Liedson, por exemplo, a equipe tem tudo para fazer um bom Campeonato Brasileiro a partir do próximo domingo (22), diante do Grêmio.

- Não deu para sair campeão e queríamos muito esse título, mas hoje, infelizmente, não deu para a gente. O importante é que fizemos um bom jogo. Temos que cumprimentar a equipe do Santos e trabalhar para o Brasileiro, pois nossa equipe está de parabéns.

O lateral-esquerdo Fábio Santos concordou com o discurso do camisa 9, que acabou dividindo a artilharia da competição com Elano – cada um com 11 gols.

- Tenho certeza de que esse grupo é bom e ainda tem muita coisa boa pela frente. A equipe soube lidar com a pressão aqui na Vila e temos que ter orgulho pelo que fizemos hoje, principalmente no segundo tempo. Temos que superar de novo e partir para os outros campeonatos.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a final entre Santos e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes