Venha fazer parte da KTO
x

'Cobrimos qualquer oferta', diz Andrés sobre Sedoorf

6.3 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

A contratação do holandês Clarence Seedorf é a que mais tem gerado especulações nesta janela do futebol brasileiro. Depois do Corinthians demonstrar interesse no atleta de 35 anos, Flamengo e Botafogo também entraram na briga para contratá-lo.

Ciente da concorrência que há para contar com Seedorf, o gerente de futebol do Parque São Jorge, Edu Gaspar, garantiu que o clube está na frente dos demais por ter mostrado ao holandês o que representa o Corinthians no cenário nacional. "O Seedorf está sabendo da proposta do Corinthians. Não estamos sozinhos nesta briga, mas já mostramos a ele o que é o Corinthians. Já explicamos a ele o que é o clube e ele se mostrou animado".

Seedorf tem contrato com o Milan até o fim de junho. Como a temporada já acabou para a equipe 'rossonera', a expectativa é chegar a um acerto o mais rápido possível para que o holandês possa treinar com o resto do elenco e se adaptar ao estilo do futebol brasileiro.

Sobre suposto interesse do Botafogo em Sedoorf, Andrés Sanchez disse em uma radio local que cobre qualquer oferta pelo jogador: "Cobrimos qualquer oferta e ponto final. Sedoorf é um ótimo jogador e posso fazer loucuras pelo jogador. Fizemos loucuras por Tevez, Ronaldo e Roberto Carlos, tivemos um grande retorno, é isso que esperamos do Sedoorf.", disse o presidente alvinegro.

A diretoria do Milan segue negociando a renovação de contratos para a próxima temporada, e o acordo com Seedorf continua pendente. Nesta terça-feira, o meia passou algumas horas no escritório do vice-presidente e diretor executivo do clube, Adriano Galliani. O vínculo do holandês vence no mês que vem. Aos 35 anos, o jogador, que já foi cortejado pelo Corinthians, não desmente o interesse de outros times como o Botafogo e o Manchester City, da Inglaterra.
- Seedorf me contou sobre o encontro com o presidente do Botafogo e disse que acha muito interessante o novo projeto do time carioca - contou ao GLOBOESPORTE.COM um amigo íntimo do jogador.

'Cobrimos qualquer oferta', diz Andrés sobre Sedoorf

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!