'Cobrimos qualquer oferta', diz Andrés sobre Sedoorf

'Cobrimos qualquer oferta', diz Andrés sobre Sedoorf

A contratação do holandês Clarence Seedorf é a que mais tem gerado especulações nesta janela do futebol brasileiro. Depois do Corinthians demonstrar interesse no atleta de 35 anos, Flamengo e Botafogo também entraram na briga para contratá-lo.

Ciente da concorrência que há para contar com Seedorf, o gerente de futebol do Parque São Jorge, Edu Gaspar, garantiu que o clube está na frente dos demais por ter mostrado ao holandês o que representa o Corinthians no cenário nacional. "O Seedorf está sabendo da proposta do Corinthians. Não estamos sozinhos nesta briga, mas já mostramos a ele o que é o Corinthians. Já explicamos a ele o que é o clube e ele se mostrou animado".

Seedorf tem contrato com o Milan até o fim de junho. Como a temporada já acabou para a equipe 'rossonera', a expectativa é chegar a um acerto o mais rápido possível para que o holandês possa treinar com o resto do elenco e se adaptar ao estilo do futebol brasileiro.

Sobre suposto interesse do Botafogo em Sedoorf, Andrés Sanchez disse em uma radio local que cobre qualquer oferta pelo jogador: "Cobrimos qualquer oferta e ponto final. Sedoorf é um ótimo jogador e posso fazer loucuras pelo jogador. Fizemos loucuras por Tevez, Ronaldo e Roberto Carlos, tivemos um grande retorno, é isso que esperamos do Sedoorf.", disse o presidente alvinegro.

A diretoria do Milan segue negociando a renovação de contratos para a próxima temporada, e o acordo com Seedorf continua pendente. Nesta terça-feira, o meia passou algumas horas no escritório do vice-presidente e diretor executivo do clube, Adriano Galliani. O vínculo do holandês vence no mês que vem. Aos 35 anos, o jogador, que já foi cortejado pelo Corinthians, não desmente o interesse de outros times como o Botafogo e o Manchester City, da Inglaterra.
- Seedorf me contou sobre o encontro com o presidente do Botafogo e disse que acha muito interessante o novo projeto do time carioca - contou ao GLOBOESPORTE.COM um amigo íntimo do jogador.

'Cobrimos qualquer oferta', diz Andrés sobre Sedoorf

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes