Após chamar Globo de gangster, Andrés se explica e diz que intenção não era ofender

Após chamar Globo de gangster, Andrés se explica e diz que intenção não era ofender

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, veio a público divulgar nota oficial para explicar o vídeo no qual aparece chamando a Rede Globo de ‘gangster’ em reunião do Clube dos 13. Segundo o dirigente, o "termo não foi utilizado na sua acepção injuriosa" e a intenção não era ofender a emissora.

A declaração, divulgada pelo Blog do Juca Kfouri, chama a atenção pelo fato de Andrés ter sido um dos principias aliados da Rede Globo na divisão do C13 pelas negociações dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. O Corinthians foi o primeiro time a deixar o C13, que se aproximava da Rede Record, para conversar com a Globo.

Entretanto, o cartola corintiano assegura que sua intenção era dizer apenas "descrever que, nas negociações acerca dos direitos de transmissão do futebol, as partes negociantes tentam tirar o maior proveito comercial". Sanchez já teria se explicado à Globo.

Leia a íntegra da nota:

O presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que não teve intenção de ofender ninguém quando, inadvertidamente, usou a palavra "Gângster", em reunião do Clube dos 13.

O termo não foi utilizado na sua acepção injuriosa, mas sim como uma tentativa de descrever que, nas negociações acerca dos direitos de transmissão do futebol, as partes negociantes, entre elas as emissoras de televisão, tentam, como é natural, tirar o maior proveito comercial de todas as negociações, lançando mão de todas as cartas que possuem.

De qualquer forma, logo no dia seguinte, ao constatar que a expressão inglesa não era a mais adequada, o presidente entrou em contato com a TV Globo que, com esses esclarecimentos, constatou não ter havido qualquer intenção ofensiva.

Fonte: Fonte ESPN

Enviado por: Luis Bruno

Veja Mais:

  • Seleção do Irã treinou no CT Joaquim Grava para a disputa da Copa do Mundo de 2014

    Técnico do Irã cita 'conexão' com o Corinthians como chave para classificação na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Cássio será um dos 11 titulares neste domingo em Porto Alegre

    Corinthians encerra preparação contra o Grêmio; veja escalação

    ver detalhes
  • Estádio da cidade de Tunja sofreu invasão uma semana antes de jogo do Corinthians

    Invasores vandalizam gramado do estádio onde Corinthians joga pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que irão a Porto Alegre

    Com meia recuperado, Carille divulga relacionados do Corinthians contra o Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes