Para evitar lesões, corintiano Liedson terá atenção especial

Para evitar lesões, corintiano Liedson terá atenção especial

O atacante Liedson, a partir de agora, terá um tratamento diferenciado da comissão técnica do Corinthians com o objetivo de evitar lesões musculares graves, que poderiam tirá-lo por longos períodos.

Tudo porque, neste momento, sua realidade física é de um jogador que estaria há poucos dias de curtir o período das férias. Sua atual temporada, na verdade, começou em agosto do ano passado, quando a bola rolou em terras portuguesas e nos outros países europeus. Na ocasião, ele atuava pelo Sporting.

Fisioterapeutas, médicos e fisiologistas já alertaram Tite de que não será possível utilizá-lo em alguns treinamentos no CT Joaquim Grava. Quando tiver atividades em dois períodos, ele não poderá participar como os outros de um deles.

– Já vínhamos fazendo um pouco isso na reta final do Paulistão, mas agora isso será intensificado. Não podemos perdê-lo por lesão – explicou um dos membros a comissão.

– Não está descartada nem a possibilidade de ele ficar fora de alguns jogos desse início de Brasileiro. Numa semana de jogo na quarta e no domingo, isso será bem possível. Mas vamos ver como será... – completou um dos responsáveis pela preparação dos jogadores corintianos, que pediu para não ser identificado.

Volta ao treino nesta quinta?
Liedson e o polivalente Jorge Henrique não participaram do treinamento realizado na manhã desta quarta-feira. A dupla permaneceu no CePROO – complexo de salas de musculação e fisioterapia do centro de treinamento – para realizar um trabalho de fortalecimento muscular.

Liedson sente dores no joelho esquerdo há algumas semanas. No último domingo, quando o Timão foi derrotado pelo Santos na final do Paulistão, na Vila Belmiro, o Levezinho tomou duas pancadas na mesma região e chegou a ficar perto de ser substituído, piorando o problema que o tirou de alguns treinos.

A princípio, o atacante não é preocupação para a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Grêmio.

Para evitar lesões, corintiano Liedson terá atenção especial

Fonte: Fonte LANCE!NET

Enviado por: Luis Bruno

Veja Mais:

  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes