Venha fazer parte da KTO
x

Tite 'proíbe' saída de Jorge Henrique; diretor diz que Seedorf está perto

958 visualizações 0 comentários Reportar erro

Enquanto o técnico Tite se preocupa em reforçar sua equipe de para iniciar bem o Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra mostra otimismo na contratação do meia holandês Clarence Seedorf, do Milan.

O treinador falou que é hora de o Corinthians colocar a mão no bolso e gastar o dinheiro que for preciso para acertar a equipe, e Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, confirmou que esse trabalho está sendo feito e que a negociação está perto de ser concluída.

"A gente já está gastando bastante. Estamos buscando nomes ainda, mas á estamos praticamente com o grupo composto. Estamos vendo ainda aquela história do Seedorf, coisa que já vem em andamento há bastante tempo e que pode ser resolvido nos próximos dias, na próxima semana", disse o diretor, para a satisfação de Tite, que tem como objetivo se manter entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro para brigar pelo título do Nacional e pela Libertadores no ano que vem.

SEM TROCAS

O treinador corintiano também deixou claro que não aprova a transferência de Jorge Henrique e o meio-campista Andrezinho, do Internacional.

"Trocar, não. Não é hora de trocar ninguém. Se quiserem trazer o jogador, tudo bem. É hora de vir mais contratados, e não fazer trocas", disse o técnico, durante a coletiva de imprensa no CT do Corinthians, na tarde desta sexta-feira.

Tite também deixou claro que o assunto de trazer um substituto do goleiro Julio Cesar está encerrado. O goleiro foi colocado em xeque pela torcida e tem aguentado criticas depois que falhou no jogo decisivo do Campeonato Paulista, que deu um gol para o Santos, no último domingo.

"Vai ser difícil encontrar no Brasil um substituto. Pega a campanha toda, todos os jogos do Julio, vamos visualizar o trabalho todo, em vez de um lance só. Vamos ser coerentes. Esse assunto de substituir o goleiro está descartado porque o Julio está bem, o Corinthians já ganhou muitos jogos com o desempenho dele. Acho que esse é um assunto encerrado", falou.

Fonte: Folha

Enviado por: Manko

Veja Mais:

  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!