Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Diretor Duílio Monteiro Alves descarta contratação de Fábio Simplício, da Roma (ITA), e diz que grupo está quase fecha

Com as chegadas de Adriano, Alex, Emerson, Weldinho e Edenilson, o Corinthians praticamente fechou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro - a estreia será às 16h do próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. A afirmação de que o clube não deve ter novidades até o fim do ano é do diretor Duílio Monteiro Alves. O dirigente afirma que os próximos reforços podem ser um lateral-esquerdo e o holandês Clarence Seedorf, do Milan (ITA).

- Estamos procurando um lateral-esquerdo. Aguardamos a resposta do Seedorf, que é algo que vem em andamento. Talvez nos próximos dias, semanas, teremos alguma solução. Nós já estamos gastando bastante. Buscamos alguns reforços, mas estamos praticamente com o grupo composto - afirmou.

A iniciativa de buscar um lateral no mercado acontece porque Fábio Santos é o único corintiano para o setor. Marcelo Oliveira não agradou ao técnico Tite e foi emprestado ao Atlético-PR.

Dos contratados até o momento, Alex, ex-Spartak Moscou (RUS), é o único que só poderá estrear a partir de agosto, quando a janela de transferências internacionais reabrirá - o procedimento será o mesmo em caso de acordo com Seedorf. O Timão, no entanto, tenta junto a CBF a antecipação da inscrição de atletas que são contratados do exterior. Adriano se recupera de lesão no tendão-de-aquiles no pé esquerdo e Emerson deve se apresentar ao Timáo na próxima segunda-feira, quando Edenilson deve começar a treinar no CT Dr. Joaquim Grava.

Fábio Simplício, volante do Roma (ITA) que estava na pauta corintiana, foi descartado por Duílio Monteiro Alves. De acordo com o diretor, o clube italiano pediu muito dinheiro para que o jogador brasileiro fosse liberado.

- Fábio Simplício está descartado neste momento. Se a Roma não mexer nos valores que nos pediu, não tem negócio - afirmou, sem revelar os valores.

Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Enviado por: alex

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes