Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Diretor Duílio Monteiro Alves descarta contratação de Fábio Simplício, da Roma (ITA), e diz que grupo está quase fecha

Com as chegadas de Adriano, Alex, Emerson, Weldinho e Edenilson, o Corinthians praticamente fechou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro - a estreia será às 16h do próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. A afirmação de que o clube não deve ter novidades até o fim do ano é do diretor Duílio Monteiro Alves. O dirigente afirma que os próximos reforços podem ser um lateral-esquerdo e o holandês Clarence Seedorf, do Milan (ITA).

- Estamos procurando um lateral-esquerdo. Aguardamos a resposta do Seedorf, que é algo que vem em andamento. Talvez nos próximos dias, semanas, teremos alguma solução. Nós já estamos gastando bastante. Buscamos alguns reforços, mas estamos praticamente com o grupo composto - afirmou.

A iniciativa de buscar um lateral no mercado acontece porque Fábio Santos é o único corintiano para o setor. Marcelo Oliveira não agradou ao técnico Tite e foi emprestado ao Atlético-PR.

Dos contratados até o momento, Alex, ex-Spartak Moscou (RUS), é o único que só poderá estrear a partir de agosto, quando a janela de transferências internacionais reabrirá - o procedimento será o mesmo em caso de acordo com Seedorf. O Timão, no entanto, tenta junto a CBF a antecipação da inscrição de atletas que são contratados do exterior. Adriano se recupera de lesão no tendão-de-aquiles no pé esquerdo e Emerson deve se apresentar ao Timáo na próxima segunda-feira, quando Edenilson deve começar a treinar no CT Dr. Joaquim Grava.

Fábio Simplício, volante do Roma (ITA) que estava na pauta corintiana, foi descartado por Duílio Monteiro Alves. De acordo com o diretor, o clube italiano pediu muito dinheiro para que o jogador brasileiro fosse liberado.

- Fábio Simplício está descartado neste momento. Se a Roma não mexer nos valores que nos pediu, não tem negócio - afirmou, sem revelar os valores.

Timão aguarda Seedorf e procura um lateral-esquerdo

Enviado por: alex

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes