Estrelas internacionais que já foram sondadas pelo Corinthians ficarão novamente livres para negociar em breve

Estrelas internacionais que já foram sondadas pelo Corinthians ficarão novamente livres para negociar em breve

Por Meu Timão

Guti, Trezeguet e Seedorf

Guti, Trezeguet e Seedorf

Cerca de um ano atrás tornou-se público o interesse do consagrado atacante David Trezeguet em jogar no Brasil, mais especificamente no Timão. Essa informação havia sido primeiramente revelada pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos, até então jogador do Corinthians.

A intenção de ver um dos maiores artilheiros da história da seleção francesa vestindo a camisa alvinegra era recíproca, já que o diretor de futebol do clube na ocasião, Mario Gobbi, admitira ter interesse em contratá-lo, o que acabou jamais se concretizando pelo fato do atacante ter continuado a jogar no futebol europeu após acertar com o Hércules, da Espanha.

Recentemente o empresário do atleta, Antônio Caliendo, quem também havia confirmado a sondagem feita pelo Corinthians na época, revelou a imprensa que seu cliente estará livre para negociar com qualquer clube a partir de junho, quando termina o campeonato espanhol.

Essa poderia ser mais uma oportunidade do sonho em poder ver David Trezeguet com a camisa alvinegra se tornar realidade.

Porém, é bom salientar que já circula a informação pela Itália que dirigentes do Nápoli têm conversas adiantadas para firmar contrato com o frânces.

Em um outro momento do passado, não muito mais distante (por volta do final do ano de 2009) foi publicado pelo conhecido jornal espanhol "AS" que o Corinthians havia tentado, obviamente sem sucesso, a contratação do meia espanhol Guti, que jogou quase toda carreira no Real Madrid, mas que acabou sendo transferido para o Besiktas, da Turquia.

Agora o contrato do jogador madrileno está prestes a acabar com a equipe turca, já que vai até o final de julho desse ano.

Sendo assim, seria mais um jogador de âmbito internacional, que supostamente já esteve nos planos da diretoria Corinthiana, novamente livre para negociar com qualquer time.

Vale lembrar que apenas há alguns dias atrás, o Timão viu fracassar outra tentativa em contratar um consagrado jogador estrangeiro que fez sucesso e fama na Europa, o surinamês Clarence Seedorf.

Acesse: Blog do Kildare

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes