Corinthians goleia e humilha o freguês São Paulo, faz 5x0 e segue invicto no Brasileirão

Corinthians Corinthians 5 x 0 São Paulo São Paulo

Brasileirão 2011

Corinthians goleia e humilha o freguês São Paulo, faz 5x0 e segue invicto no Brasileirão

Por Meu Timão

Corinthians fez 5x0 no São Paulo

Corinthians fez 5x0 no São Paulo

Foto: Fernando Pilatos/UOL

O Corinthians defendeu com méritos o tabu de 5 anos e mais de 15 clássicos (agora 16) sem perder no Pacaembu. Embora tenha pegado um São Paulo bastante disperso (com os jogadores na cabeça na Parada Gay, que acontecia simultaneamente na Av. Paulista).

Com direito à um maravilhoso frango de Rogério Ceni, os jogadores do São Paulo pareciam mesmo muito ansiosos pelo fim do jogo.

No primeiro tempo, apesar do Corinthians demonstrar melhor futebol, o placar ficou no 0 x 0. No segundo tempo, entretanto, chegou a hora de traçar uma goleada: 5 x 0, repetindo o placar de 1996.

Com o nervosismo em campo, e o claro domínio do Corinthians (as estatísticas mostram as diferenças: foram 27 finalizações corinthianas contra apenas 4 do São Paulo) - os jogadores do São Paulo começaram a apelar: foram muitos amarelos e um vermelho para o jogador Carlinhos Paraíba.

Aí não deu pra segurar o Timão: Gol do Danilo, Gol do Liedson, Gol de Liedson, Gol de Liedson, Gol de Jorge Henrique. A predominância corinthiana foi tanta, que aos 17 minutos do segundo tempo a Fiel já cantava Olé.

A sorte do elenco tricolor é que parte da sua torcida não estará assistindo o jogo, já que na Av. Paulista não telão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a goleada do Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes