Corinthians já administra possíveis tropeços no Brasileiro

Corinthians já administra possíveis tropeços no Brasileiro

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e um jogo a menos. Apesar de todos esses dados, o elenco sabe que a hora de tropeçar está próxima.

"Nenhum time ganha todas. Vai chegar o momento que vamos perder ou empatar. Ainda temos 30 jogos pela frente, então tem muita coisa para acontecer. Mas estamos no caminho certo. É nessa pegada que temos de continuar. Vai acontecer de perder, mas teremos aquela gordurinha para queimar", disse o atacante Willian.

De acordo com ele, o elenco está tranquilo para administrar os possíveis momentos ruins. "Estamos bem tranquilos, é um grupo de jogadores experientes e temos um comandante que dá essa tranqüilidade no dia a dia", finalizou o jogador.

A CBF adiantou o jogo entre Corinthians e Internacional para a próxima quinta, às 21h no Pacaembu. Por isso, o alvinegro não poupou seus jogadores, que se reapresentaram no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda, mesmo tendo viajado para Goiânia, onde enfrentou e venceu o Atlético-GO na tarde deste domingo por 1 a 0.

Quem jogou na vitória contra o Atlético-GO por 1 a 0 fez um treino leve na manhã desta segunda-feira na academia do CT do Parque Ecológico. Os que ficaram no banco ou nem viajaram com a equipe foram ao campo e treinaram sob a supervisão do técnico Tite.

Não é comum que haja treino na manhã seguinte de um jogo fora de casa. Foi por isso que o atacante Willian, que marcou o único gol da partida, chegou para a coletiva de imprensa com cara de sono.

"Depois de um jogo como esse, dormir é sempre complicado. Era 2h da manhã e eu estava vendo o VT do jogo, sem sono. Mas hoje à tarde dá para descansar um pouco mais", disse o camisa 7, que tem seu momento de herói.

"É sempre é bom fazer gols e viver um dia de herói. Foi um grande jogo, difícil. Hoje é mais um dia para aproveitar essa felicidade, mas quinta-feira tem mais", completou.

Corinthians já administra possíveis tropeços no Brasileiro

Fonte: Jornal Floripa

Enviado por: Matheus Rodrigues

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes