Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto

Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto

Uma reunião nesta segunda-feira pela manhã, em Manchester (ING), foi marcada para selar a contratação de Carlitos Tevez pelo Corinthians. A expectativa era a de que o negócio fosse fechado ainda no domingo, mas os ingleses ainda não deram o o.k. para o acerto.

Um empresário ligado ao Corinthians vai se encontrar com a diretoria do clube inglês para acertar os últimos detalhes. O gerente de futebol Edu Gaspar, que conduz as negociações, tinha preferência por um encontro pessoal para agilizar a transferência. No entanto, nenhum membro da diretoria alvinegra saiu do Brasil.

Nos últimos dias, foram diversos os contatos por telefone e e-mail. Na sexta-feira, o Timão fez uma nova oferta, incluindo um bônus anual além dos 40 milhões de euros (R$ 88,9 milhões), que serão pagos em quatro parcelas anuais. A resposta foi positiva e o otimismo no Parque São Jorge aumentou.

Há a possibilidade também de o próprio jogador participar da reunião. Eliminado da Copa América pelo Uruguai no último sábado, justamente após perder uma cobrança na decisão por pênaltis, Tevez está "livre" para insistir por sua liberação com a diretoria do clube inglês - algo considerado como trunfo pelo Corinthians. Durante a competição, ele chegou enviar uma carta oficial ao City, dizendo que gostaria de sair para ficar mais perto das filhas Katie e Florencia, que residem em Buenos Aires. Ele tem mais três anos de contrato com a atual equipe.

O Timão já esperava que o negócio estivesse fechado. O departamento jurídico já está de prontidão para agilizar seu registro na CBF. A data-limite é a próxima quarta-feira, quando se fecha a janela de transferências do mercado europeu. Os documentos necessários são o atestado de transferência da Federação Inglesa para a Federação Paulista, e o contrato de trabalho do jogador com o clube.

Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto  Leia mais no LA

Fonte: Lance

Enviado por: Gabriel Silva

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes