Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto

Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto

Uma reunião nesta segunda-feira pela manhã, em Manchester (ING), foi marcada para selar a contratação de Carlitos Tevez pelo Corinthians. A expectativa era a de que o negócio fosse fechado ainda no domingo, mas os ingleses ainda não deram o o.k. para o acerto.
Um empresário ligado ao Corinthians vai se encontrar com a diretoria do clube inglês para acertar os últimos detalhes. O gerente de futebol Edu Gaspar, que conduz as negociações, tinha preferência por um encontro pessoal para agilizar a transferência. No entanto, nenhum membro da diretoria alvinegra saiu do Brasil.
Nos últimos dias, foram diversos os contatos por telefone e e-mail. Na sexta-feira, o Timão fez uma nova oferta, incluindo um bônus anual além dos 40 milhões de euros (R$ 88,9 milhões), que serão pagos em quatro parcelas anuais. A resposta foi positiva e o otimismo no Parque São Jorge aumentou.
Há a possibilidade também de o próprio jogador participar da reunião. Eliminado da Copa América pelo Uruguai no último sábado, justamente após perder uma cobrança na decisão por pênaltis, Tevez está "livre" para insistir por sua liberação com a diretoria do clube inglês - algo considerado como trunfo pelo Corinthians. Durante a competição, ele chegou enviar uma carta oficial ao City, dizendo que gostaria de sair para ficar mais perto das filhas Katie e Florencia, que residem em Buenos Aires. Ele tem mais três anos de contrato com a atual equipe.
O Timão já esperava que o negócio estivesse fechado. O departamento jurídico já está de prontidão para agilizar seu registro na CBF. A data-limite é a próxima quarta-feira, quando se fecha a janela de transferências do mercado europeu. Os documentos necessários são o atestado de transferência da Federação Inglesa para a Federação Paulista, e o contrato de trabalho do jogador com o clube.

Timão e Tevez: reunião com City nesta segunda pode selar acerto

Fonte: Lancenet

Enviado por: Émerson Ferreira

Veja Mais:

  • Jadson e Fagner estão liberados para atuar na estreia da Copa Sulamericana

    Timão recebe aval da Conmebol para utilizar Jadson e Fagner; clube ainda quer documento

    ver detalhes
  • 'Herói' do Dérbi, Jô deve voltar a ganhar chance como titular diante do Mirassol. Tá querendo!

    Embalado pós-clássico, Corinthians coloca confiança à prova contra sensação do Paulistão

    ver detalhes
  • Camisas do Corinthians em promoção no ShopTimão

    Veja 7 camisas do Corinthians que você pode comprar por menos de 50 reais

    ver detalhes
  • Próximo desafio do Corinthians no Paulistão, Mirassol tem a melhor campanha do estadual

    Por que o Mirassol, adversário do Corinthians, virou a sensação do Paulistão 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes