Loja do Corinthians tem esquema especial na expectativa por Tevez

Loja do Corinthians tem esquema especial na expectativa por Tevez

Um eventual anúncio da contratação de Carlitos Tevez nas próximas horas não pegará de surpresa a loja oficial do Corinthians, localizada no Parque São Jorge. Para que o estoque possa atender a demanda, foi armado esquema especial com a fornecedora de material esportivo do clube.

Além de reservar mais camisas, a loja solicitou cerca de 500 adesivos com o nome do jogador. "Temos o aparato todo pronto, um esquema de segurança porque, se o Corinthians anunciar, vai bombar", espera o gerente, Raphael Navarro.

Desde segunda-feira, quando surgiu a notícia do possível retorno de Tevez, a loja comercializou sete camisas no nome do atacante, com o 10 nas costas - o número, que atualmente pertence a Adriano, foi usado pelo ídolo argentino durante sua primeira passagem pelo clube alvinegro, em 2005.

"A venda de camisas do Adriano não é grande, até porque ele ainda não jogou. Agora, se o Carlitos vier, vai ser bem melhor, chegando próximo ao Ronaldo, porque ele já vem como ídolo da torcida. Será o segundo fenômeno de marketing. Vai dar um barulho tremendo", emenda Navarro.

Mas não é só a 10 que já tem dono no Corinthians. Se quiser usar a camisa 32, que envergou nos três clubes que defendeu na Inglaterra - West Ham, Manchester United e Manchester City -, Tevez igualmente terá que tomá-la. No momento, o jovem zagueiro Lucão é que a utiliza. Atenta a esse detalhe, a loja também já tem solução para oferecer aos eventuais clientes interessados.

"Nós temos um ponto de interrogação para usar nas costas. Ele é estampado com uma cola diferente, e a pessoa pode tirar quando tiver certeza do número que quer", conclui o gerente.

Fonte: ESPN

Enviado por: Márcio

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes