Liedson vai passar por exames e pode ser operado

Liedson vai passar por exames e pode ser operado

O Corinthians deve ficar sem um de seus artilheiros por pelo menos um mês. Nesta quinta-feira, o atacante Liedson passará por exames com o consultor médico do clube, Joaquim Grava, e pode ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta do problema crônico que o incomoda desde o retorno ao Brasil, em março.

- Espero o Liedson à tarde (na clínica), para realizarmos um exame. Depois disso, teremos uma melhor definição. A cirurgia não está descartada. Se ele operar, deve ficar pelo menos um mês fora - afirmou Grava, ao LANCENET!.

Liedson tem um problema de cartilagem no joelho esquerdo. Desde que retornou ao Corinthians, recebe atenção especial e tem programação de treinos específica, saindo mais cedo das atividades.

Em junho, o atacante chegou a receber uma folga de uma semana, para descansar. A aposta do departamento médico era que o repouso resultasse em uma melhora, para que o Levezinho conseguisse disputar o Brasileirão sem maiores problemas.

Na última semana, porém, na partida contra o Internacional, Liedson saiu de campo no segundo tempo, com fortes dores no local. Na primeira etapa da partida, uma entrada do zagueiro Bolívar, do Colocarado, levou o atacante ao chão.

Apesar de não ter reclamado do incômodo enquanto esteve em campo na noite desta quarta-feira, contra o Botafogo - fez até o primeiro gol do Timão -, em São Januário, Liedson foi flagrado pela Rádio Estadão/ESPN mancando, após a partida. Nesta sexta-feira, o Timão corre o risco de perder seu principal homem ofensivo, autor de cinco gols neste Brasileirão.

Liedson Vai Passar POr Exames de Pode Ser Operado

Fonte: Lance Net

Enviado por: Blog Aqui é Coringão

Veja Mais:

  • Romarinho anotou cinco gols em cinco jogos contra Palmeiras

    Romarinho manda recado ao elenco do Corinthians antes de clássico contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Camisa que será usada na noite desta quarta-feira

    Corinthians divulga imagem do uniforme que será usado contra Palmeiras; confira

    ver detalhes
  • Com Balbuena e Pablo na defesa, Timão tenta derrotar arquirrival dentro de seus domínios

    Corinthians volta à Arena em primeiro teste de Carille contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes