Com dores, Paulinho e Willian desfalcam treino tático

Com dores, Paulinho e Willian desfalcam treino tático

O ritmo intenso das últimas partidas têm levado a preparação física do Corinthians a adotar bastante cautela com relação a alguns atletas específicos. Na tarde desta quinta-feira, até pelo bom intervalo até o próximo jogo do time, ausentaram-se do treino tático o volante Paulinho e o atacante Willian, com dores respectivamente na panturrilha direita e na coxa direita.

Ambos ficaram em recuperação na parte interna do CT Joaquim Grava, mas, a princípio, devem seguir a programação normal a partir de sexta-feira, segundo o médico Ricardo Galotti. A ideia foi mais preservas os dois atletas, que vinham acusando dores desde o final de semana.

Sem a presença deles - e também do lateral direito Alessandro, que fez trabalho separado do restante do grupo na caixa de areia -, mas com a volta do atacante Emerson - que não treinou com bola na quarta-feira -, o técnico Tite comandou um treinamento tático em campo reduzido. Edenílson foi escalado no lugar de Paulinho, ao passo que Alex herdou a vaga de Willian.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians joga neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada. O elenco tem mais dois dias de treino em São Paulo e viaja a Florianópolis no sábado.

Embora não conte com o goleiro Julio Cesar (luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda) e o atacante Liedson (artroscopia no menisco do joelho esquerdo), a equipe terá o retorno do lateral esquerdo Fábio Santos, que cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro.

Com dores, Paulinho e Willian desfalcam treino tático

Fonte: Gazeta Esportiva

Enviado por: Blog Aqui é Coringão

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes