Andrés assume: 'Tentei contratar um grande jogador brasileiro'

Andrés assume: 'Tentei contratar um grande jogador brasileiro'

Por Meu Timão

Ironia ou tentativa de contratação bombástica? Enquanto comentava sobre a possibilidade de trazer o argentino Carlos Tevez, o presidente corintiano Andrés Sanchez voltou a dizer que tentou um grande jogador do futebol brasileiro.

Em ocasião passada, alertado que o valor oferecido a Tevez (cerca de R$ 90 milhões) era próximo ao da multa de Neymar, ele chegou a provocar, dizendo "Vamos ver se o Neymar aceita a proposta que o Corinthians fez".

- Tentei contratar um grande jogador brasileiro... bem alto (risos). Era brasileiro que atua no futebol brasileiro. Se eu ofereci 40 milhões de euros pelo Tevez, eu só mudei de nome - disse o mandatário, no programa "Arena", do Sportv, que depois admitiu já ter se reunido com o meia santista, Paulo Henrique Ganso.


- Eu janto com um monte de jogador de futebol. Acho normal, teve jogador do Corinthians que foi lá jantar com Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro). Toda vez que eu estive com o Ganso, o presidente do Santos soube - despistou.

Em relação à tentativa da contratação de Tevez, que não vingou após discordâncias com o Manchester City (ING), ele admitiu que é uma possível uma nova investida no futuro, caso a situação do argentino não mude até o fim deste ano.

- Vai ser o próximo presidente (que tentará). Lógico que, pelos valores oferecidos para ele e para o Manchester City, amanhã a prioridade é do Corinthains. Se tivéssemos feito isso 15 dias antes, seria diferente. Com 20 a 30% dos contratos de TV, parcelaríamos em quatro anos. Teria mais chance, principalmente, se o atleta estivesse lá na Inglaterra. O pacote estava todo fechado - finalizou Andrés.



Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes