Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga contra o Atlético-PR e contra o árbitro e só consegue o empate em Curitiba

1.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians atacou bastante mas empatou contra o Atlético-PR

Corinthians atacou bastante mas empatou contra o Atlético-PR

Foto: Gazeta

No primeiro jogo do goleiro Danilo Fernandes, onde Alex fez seu primeiro gol pelo Corinthians, o Timão empatou em 1x1 contra o Atlético-PR e agora termina a rodada com um ponto atrás do Flamengo, porém ainda com um jogo a menos.

O árbitro foi um dos destaque da partida. Antes da bola rolar ele já havia apitado 5 jogos do Timão onde desses 5, o Corinthians havia perdido 4 partida, 2 jogadores do Corinthians já haviam sido expulsos por ele, e um pênalti já havia sido marcado contra o Timão. E nessa partida não foi diferente, no final do primeiro tempo, Welder vacilou e perdeu a bola, o Madson aproveitou e ele mesmo disse que fez o que o técnico deles pediu: "se jogar na área". O árbitro também não pensou duas vezes e marcou.

No segundo tempo, em boa jogada de Alex, Paulinho saiu sozinho na cara do gol e foi derrubado por trás, era pênalti e cartão vermelho. O juiz deu o pênalti, mas ficou com dó de expulsar e só deu amarelo pro Kleber Santana.

Agora o Corinthians joga novamente no meio da semana, contra o Santos na Vila Belmiro valendo pela partida que estava atrasada da oitava rodada.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-PR

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!