Corinthians empata com o Santos e assume a liderança novamente do Brasileirão

Corinthians Corinthians 0 x 0 Santos Santos

Brasileirão 2011

Corinthians empata com o Santos e assume a liderança novamente do Brasileirão

Por Meu Timão

Leandro Castán marcando Elano na partida contra o Santos

Leandro Castán marcando Elano na partida contra o Santos

Foto: Fernando Pilatos/UOL

Jogando com muitos desfalques o Corinthians empatou em 0x0 contra o Santos na Vila Belmiro. Com Ralf na seleção, Liedson machucado e Jorge Henrique suspenso o Corinthians viu a situação piorar ainda no primeiro tempo quando Fábio Santos deslocou a cravícula e precisou ser substituído. Ramon que é seu reserva imediato não havia sido relacionado e por causa disso Welder (que é lateral direito) precisou improvisar e jogar no lugar do lateral esquerdo.

O Corinthians fez um primeiro tempo bem consistente finalizando 7 vezes enquanto o Santos finalizou apenas uma, porém mais uma fez faltou calibrar o pé dos nossos atacantes. No segundo tempo quem jogou melhor foi o Santos, o Corinthians com um ataque muito lento era desarmado facilmente pela defesa do Santos, que passou a atacar o Timão.

Com o resultado o Corinthians que tinha um jogo a menos, agora voltou a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, empatando em número de pontos com o Flamengo mas ficando na frente pelo critério de desempate de maior número de vitórias.

O próximo jogo do Timão será contra o Ceará, domingo, no Pacaembu.
 

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Santos e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes