Queda de rendimento do Timão faz Adriano ganhar força, diz comentarista

Queda de rendimento do Timão faz Adriano ganhar força, diz comentarista

Por Meu Timão

Adriano no treino do Corinthians

Adriano no treino do Corinthians

Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com

Apesar da liderança com 34 pontos, a queda de rendimento do Corinthians nos últimos seis jogos do Brasileirão, quando o time paulista venceu apenas duas partidas, ligou o sinal de alerta no clube. E a volta de Adriano aos gramados começa a ganhar força, segundo Carlos Eduardo Éboli, da rádio CBN, já que Liedson retornou ao time no domingo, contra o Ceará, após cirurgia no joelho esquerdo, e precisa pegar ritmo de jogo.

O retorno do Imperador, que deve acontecer no dia 7 de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu, foi analisado no "Redação SporTV". Para Éboli, a queda de rendimento do Corinthians faz Adriano ganhar mais força para a sua volta aos campos (assista ao vídeo).

- O nome do Adriano começar a ganhar força. No início do campeonato, todo mundo falava, que o Adriano não tinha vaga. Vai atrapalhar o time do Corinthians. É uma dor de cabeça a mais para o Tite. Todos falaram. Eu mudei de ideia. A gente não sabe como o Adriano vai voltar, em que condição, em que peso, mas é o Adriano. Vai segurar dois adversários tranquilamente. Acho que ele começa a ganhar força nesse retorno. Fica a expectativa com ele vai voltar - analisou.

Adriano foi contratado pelo Timão em abril. Durante a recuperação da cirurgia no ombro direito, sofrida enquanto ainda jogava no Roma, o Imperador sofreu uma lesão no tendão do pé esquerdo e teve de passar por cirurgia.

O atacante está vinculado ao clube até o fim de junho de 2012. Caso ele retorne mesmo em setembro, serão cinco meses sem ser utilizado. A direção  do Corinthians cogita conversar com o atleta para estender o contrato por esse mesmo período – para novembro ou dezembro do próximo ano - sem a necessidade de um aumento salarial ou pagamento de luvas.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Adriano deve ser titular no lugar de quem?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes