Substituto de Elias para enfrentar o Corinthians segue indefinido

Substituto de Elias para enfrentar o Corinthians segue indefinido

Por Meu Timão

O técnico Jorginho terá mais um problema para enfrentar o líder Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu. Além de jogar com o time paulista fora de casa, o Figueirense não poderá contar com o meia Elias, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O meia armador é um dos principais jogadores da equipe, pois é o grande responsável por organizar as jogadas de ataque do Figueirense. Agora, para suprir a ausência de Elias, Jorginho terá que escolher entre Fernandes e Chaves, já que Wellington Nem, que seria o substituto mais provável para a vaga, está machucado e não tem condições de jogo.

Caso o treinador queira manter o padrão de jogo da equipe, Fernandes deverá aparecer como o camisa dez do Figueirense, devido ao seu entrosamento com o restante do elenco. Entretanto, Chaves foi a opção do técnico para o segundo tempo na derrota de 3 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira, e poderá ser uma escolha de Jorginho para surpreender o primeiro colocado do Brasileirão.

O técnico do Figueirense decidirá quem será o principal armador da equipe apenas na sexta-feira, quando realizará treinamentos específicos para analisar qual atleta se encontra em melhores condições de ser titular. Enquanto isso, os jogadores que atuaram contra o Fluminense fazem um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, ao mesmo tempo que os demais realizam treinos físicos no centro de treinamento do clube.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes