Livro revela infância corintiana de Kléber ao lado do pai e idolatria por Neto

Livro revela infância corintiana de Kléber ao lado do pai e idolatria por Neto

Por Meu Timão

O atacante Kléber teve revelada na última segunda-feira a condição de sócio da Gaviões da Fiel, torcida organizada ligada ao Corinthians. No entanto, o ídolo do Palmeiras já havia revelado sua infância corintiana em um livro biográfico publicado no ano passado.

Na obra "Kléber – O Gladiador", assinada pelo jornalista Maurício Noriega, o atacante revela que era corintiano quando criança influenciado pelo pai, seo Boni. O jogador também conta no livro que tinha o meia Neto como seu grande ídolo.

O livro sobre o palmeirense fez parte de um pacote lançado no ano passado pela editora Belas-Letras, contemplando ídolos do momento de Cruzeiro e Atlético-MG. Na oportunidade, o comentarista Maurício Noriega também assinou uma minibiografia do ex-atacante Marques. Em 2010 Kléber ainda vestia a camisa cruzeirense.

Nesta terça, o autor repercutiu a polêmica a respeito da associação de Kléber a Gaviões da Fiel, em notícia vazada justo na semana do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

"Um pitaco sobre um dos temas do dia. Escrevi um livreto sobre o Kléber Gladiador ano passado, ele dizia que era corintiano quando garoto por causa do pai, e que seu ídolo era o Neto. Nada demais, super normal, hoje ele é um profissional. Muito barulho por pouca coisa", expressou o comentarista do Sportv através de sua conta no Twitter.

O livro de Noriega conta que o pai de Kléber foi um ponta direita frustrado e acabou investindo no talento de seu segundo filho. Seo Boni montou uma espécie de centro de treinamento no quintal de casa e exigia que o futuro atacante driblasse tijolos e executasse finalizações com as duas pernas.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Elias hoje defende o Atlético-MG

    Elias revela real motivo de saída do Corinthians e diz torcer pelo clube na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes