Tite : Queria que fosse um momento melhor.

Tite : Queria que fosse um momento melhor.

A fase não é das melhores no Corinthians. A equipe não rende o esperado, os resultados positivos não aparecem com tanta frequência e a torcida já se irrita com a queda de rendimento. Pior: o Timão terá pela frente uma sequência de jogos contra adversários de peso. O técnico Tite não esconde que desejaria enfrentar essa série sem o Alvinegro em um período de tanta turbulência.

- Queria que fosse em um momento melhor para fazer esses enfrentamentos, mas o campeonato não permite. Não dá para escolher. É agora – afirmou.

O Corinthians começa pelo Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Depois, pega Fluminense (11/09), Santos (18/09), São Paulo (22/09), Bahia (25/09) e Vasco da Gama (01/10). No primeiro turno, o desempenho foi impressionante. O Timão só empatou com o Rubro-Negro carioca, o Peixe e o Tricolor baiano. No mais, quatro vitórias.

O momento, porém, não ajuda. Nos últimos quatro jogos, os paulistas perderam para Figueirense, Palmeiras e Coritiba e venceram apenas o Grêmio. Tite tenta encontrar um equilíbrio entre boas atuações e resultados satisfatórios para fazer a equipe deslanchar novamente e se manter na liderança.

- Contra o Grêmio era o momento de competir e vencer. Não fizemos uma partida técnica e taticamente com imposição. Contra o Coritiba fizemos 65 minutos de imposição técnica e tática, mas perdemos o jogo – lamentou.

Apesar dos tropeços, o Corinthians conseguiu se segurar em primeiro lugar, com 40 pontos. A diferença, que chegou a ser de sete pontos, agora é de apenas dois para o rival São Paulo. Apesar do maior equilíbrio entre os clubes, Tite ainda sonha recuperar o rendimento que fez seu time disparar.

- Nós queremos aquele aproveitamento. O grupo também quer. Temos essa responsabilidade. Dentro de campo, quero desempenho e resultado – completou.

Tite : Queria que fosse um momento melhor.

Fonte: Corinthians Minha Vida

Enviado por: Willian Almeida Da Silva

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes