Tite : Queria que fosse um momento melhor.

Tite : Queria que fosse um momento melhor.

A fase não é das melhores no Corinthians. A equipe não rende o esperado, os resultados positivos não aparecem com tanta frequência e a torcida já se irrita com a queda de rendimento. Pior: o Timão terá pela frente uma sequência de jogos contra adversários de peso. O técnico Tite não esconde que desejaria enfrentar essa série sem o Alvinegro em um período de tanta turbulência.

- Queria que fosse em um momento melhor para fazer esses enfrentamentos, mas o campeonato não permite. Não dá para escolher. É agora – afirmou.

O Corinthians começa pelo Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Depois, pega Fluminense (11/09), Santos (18/09), São Paulo (22/09), Bahia (25/09) e Vasco da Gama (01/10). No primeiro turno, o desempenho foi impressionante. O Timão só empatou com o Rubro-Negro carioca, o Peixe e o Tricolor baiano. No mais, quatro vitórias.

O momento, porém, não ajuda. Nos últimos quatro jogos, os paulistas perderam para Figueirense, Palmeiras e Coritiba e venceram apenas o Grêmio. Tite tenta encontrar um equilíbrio entre boas atuações e resultados satisfatórios para fazer a equipe deslanchar novamente e se manter na liderança.

- Contra o Grêmio era o momento de competir e vencer. Não fizemos uma partida técnica e taticamente com imposição. Contra o Coritiba fizemos 65 minutos de imposição técnica e tática, mas perdemos o jogo – lamentou.

Apesar dos tropeços, o Corinthians conseguiu se segurar em primeiro lugar, com 40 pontos. A diferença, que chegou a ser de sete pontos, agora é de apenas dois para o rival São Paulo. Apesar do maior equilíbrio entre os clubes, Tite ainda sonha recuperar o rendimento que fez seu time disparar.

- Nós queremos aquele aproveitamento. O grupo também quer. Temos essa responsabilidade. Dentro de campo, quero desempenho e resultado – completou.

Tite : Queria que fosse um momento melhor.

Fonte: Corinthians Minha Vida

Enviado por: Willian Almeida Da Silva

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes