Torcedor se revolta com venda de ingressos para Corinthians x Fla

Torcedor se revolta com venda de ingressos para Corinthians x Fla

Por Meu Timão

Um torcedor, que não se identificou, demonstrou revolta com a venda de ingressos para a partida entre Corinthians e Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão 2011. Na espera desde segunda-feira, o rapaz reclamou da eficiência das bilheterias do estádio do Pacaembu. Todos os mais de 34 mil lugares para o jogo foram esgotados até o meio-dia desta quinta.

- Segunda-feira foi abertura dos ingressos. Nós chegamos na fila cedo, e tem gente que já está no quarto dia seguido, chegou 4h30, 6h30 da manhã. Quando abriu a bilheteria, às 10h30, o "cara" anunciou que não seria vendido ingresso, apenas no dia do jogo. Muita gente ficou, muita gente se foi, sem confiança. Pessoal voltou na terça, nada, na quarta, nada, e hoje, de novo – disse o torcedor, ainda na fila, ao "SporTV News".

Nesta quinta-feira, pela manhã, os funcionários da bilheteria do estádio do Pacaembu realizaram um cadastro de torcedores, com nome e número de identidade, para que os ingressos restantes fossem disponibilizados somente às 19 horas, cerca de três horas antes da partida.

- Estou todo dia com o pessoal aqui, já virei amigo, aí chega às 10h de hoje, e pedem para fazer cadastro para retirar só às 19h. Torcedor fica aqui sem ingresso, não pode sair para comer, tomar banho. É um desrespeito ao máximo – desabafou o torcedor.

Os portões do Pacaembu para o duelo entre Corinthians e Flamengo serão abertos uma hora antes da partida, por volta das 21h (de Brasília). O SporTV transmite o jogo, ao vivo, a partir do mesmo horário (menos São Paulo).

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes