Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga como Corinthians, vira a partida em cima do Flamengo e segue líder

3.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Liedson marcou os dois gols da partida

Liedson marcou os dois gols da partida

Nelson Almeida/UOL

Corinthians 2 X 1 Flamengo

Brasileirão 2011
08 de setembro de 2011, 21:50
Corinthians 2 x 1 Flamengo
Pacaembu, São Paulo, SP.

Num jogo mágico, mais de 37 mil torcedores viram o Corinthians, líder do campeonato vencer o Flamengo de virada numa partida em que mereceu mais do que nunca a vitória.

No primeiro tempo, o Corinthians começou atacando com tudo, logo no começo do jogo os jogadores do Flamengo faziam cera pra tentar acalmar a partida. Apesar da pressão foi o Flamengo quem saiu na frente, após uma cobrança de escanteio, Deivid marcou pra eles. O Corinthians seguiu pressionando, até o final da primeira etapa foram 12 finalizações do Corinthians contra 3 do Flamengo, 24 cruzamentos do Corinthians na área do Flamengo contra 1 deles. Mas de nada adiantava o ataque Corinthiano e assim o Flamengo permaneceu na frente durante os primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa o Timão se acalmou tocou a bola e seguiu atacando, Chicão cobrou uma falta no travessão. O Flamengo percebeu a pressão e num lance de pura covardia Gustavo deu um soco na barriga de Liedson com a bola parada, nem o juiz e nem os assistentes viram. 1 minuto depois Liedson deu o troco, jogando futebol, após uma cobrança de lateral na área do Flamengo ele empatou a partida com um bom chute no gol de Felipe.

E os deuses do futebol fizeram justiça, no final da partida após um dos mais de 40 cruzamentos na área do Flamengo, William que entrou bem no lugar do Jorge Henrique escora pro meio da área e mais uma vez ele, Liedson, fuzila o gol do Flamengo e marca o segundo gol Corinthiano.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Flumninse no Engenhão, domingo as 16 horas.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!