Corinthians joga como Corinthians, vira a partida em cima do Flamengo e segue líder

Corinthians Corinthians 2 x 1 Flamengo Flamengo

Brasileirão 2011

Corinthians joga como Corinthians, vira a partida em cima do Flamengo e segue líder

Por Meu Timão

Liedson marcou os dois gols da partida

Liedson marcou os dois gols da partida

Foto: Nelson Almeida/UOL

Num jogo mágico, mais de 37 mil torcedores viram o Corinthians, líder do campeonato vencer o Flamengo de virada numa partida em que mereceu mais do que nunca a vitória.

No primeiro tempo, o Corinthians começou atacando com tudo, logo no começo do jogo os jogadores do Flamengo faziam cera pra tentar acalmar a partida. Apesar da pressão foi o Flamengo quem saiu na frente, após uma cobrança de escanteio, Deivid marcou pra eles. O Corinthians seguiu pressionando, até o final da primeira etapa foram 12 finalizações do Corinthians contra 3 do Flamengo, 24 cruzamentos do Corinthians na área do Flamengo contra 1 deles. Mas de nada adiantava o ataque Corinthiano e assim o Flamengo permaneceu na frente durante os primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa o Timão se acalmou tocou a bola e seguiu atacando, Chicão cobrou uma falta no travessão. O Flamengo percebeu a pressão e num lance de pura covardia Gustavo deu um soco na barriga de Liedson com a bola parada, nem o juiz e nem os assistentes viram. 1 minuto depois Liedson deu o troco, jogando futebol, após uma cobrança de lateral na área do Flamengo ele empatou a partida com um bom chute no gol de Felipe.

E os deuses do futebol fizeram justiça, no final da partida após um dos mais de 40 cruzamentos na área do Flamengo, William que entrou bem no lugar do Jorge Henrique escora pro meio da área e mais uma vez ele, Liedson, fuzila o gol do Flamengo e marca o segundo gol Corinthiano.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Flumninse no Engenhão, domingo as 16 horas.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes