O Corinthians quer tirar o Santos da disputa pelo título.

O Corinthians quer tirar o Santos da disputa pelo título.

O Corinthians enfrentará o rival Santos, neste domingo, buscando o reencontro com a vitória, e pensando em, virtualmente, eliminar o Peixe da disputa pelo título. O Peixe tem hoje 29 pontos, dois jogos a menos que o adversário, e já coleciona 8 derrotas no Brasileirão; 80 pontos é a pontuação máxima que o time da Vila pode atingir, e uma derrota a derrubaria para 77, apenas um ponto a mais que a pontuação prevista para o campeão deste ano. Ou seja, teria que ganhar tudo daqui para frente, e torcer para alguns tropeços de vários adversários, posto que hoje ocupa apenas a 13ª colocação. Tudo ou nada para o Peixe, que não poderá contar com Ganso em campo, e uma eventual vitória sobre o adversário daria bastante moral para a equipe de Muricy Ramalho.

Para o Corinthians, a vitória é fundamental para a manutenção da liderança e do retorno da tranqüilidade para administrar a sua posição privilegiada no certame. O time terá o apoio maciço do seu torcedor, ainda que ressabiado pela inconstância do time, e, assim, encara o jogo contra o Santos como uma mini-decisão.

O Timão poderá contar com os retornos de Émerson e Alessandro, além de Chicão, absolvido nesta sexta, no STJD, pela troca de tapas e empurrões com o palmeirense Valdívia. Alessandro está recuperado das dores que sentia, e o Sheik retorna de suspensão que o havia tirado da partida contra o Fluminense. O técnico Tite tem uma boa dor de cabeça para montar a equipe titular para domingo: Willian ou Jorge Henrique no ataque. Embora faça mistério, o técnico quer repetir a equipe (e a pegada) do time que enfrentou o Flamengo, e venceu de virada. Assim, a escalação provável do Corinthians é: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique (Willian), Liédson e Émerson.

O Corinthians quer tirar o Santos da disputa pelo título.

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes