Perto de estrear pelo Timão, Adriano diz: 'Meu sonho é jogar a Copa do Mundo e ser campeão'

Perto de estrear pelo Timão, Adriano diz: 'Meu sonho é jogar a Copa do Mundo e ser campeão'

Por Meu Timão

Adriano já está treinando no Corinthians

Adriano já está treinando no Corinthians

Próximo de estrear com a camisa do Corinthians, o atacante Adriano já busca 'novos-velhos' objetivos. No próximo mês, o atacante deverá estar em campo pela primeira vez com o Timão, e espera ajudar o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida um programa da Rede Globo, 'Esporte Espetacular', o Imperador afirmou que sonha em jogar uma Copa do Mundo e ser campeão pelo Brasil.

"Meu sonho é jogar a Copa do Mundo, ser campeão e falar para minha mãe que consegui. E com certeza vou conseguir. Sei da minha capacidade. Minha família nunca deixou de acreditar em mim, sou sensível, as vezes guardo as coisas para mim. Estou aqui dizendo que sou um guerreiro e não vai ser agora que vou desistir", declarou o atacante corinthiano.

Sobre sua lesão e recuperação no Timão, Adriano pediu paciência as pessoas. "As pessoas precisam de um pouco de paciência comigo, a contusão não é tão fácil de lidar. Tem que pegar a força de novo no tendão, isso leva um tempo. Vejo as pessoas me julgando e criticando, há tempos que faço de tudo para não me expor fora de campo e que não me atrapalhem. Estou feliz, falta pouco para voltar a jogar. Tenho o sonho de voltar a jogar e voltar à Seleção", contou.

Questionado se tem como objetivo jogar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, Adriano respondeu: "Estou fazendo de tudo para estar na próxima Copa do Mundo. Sei que posso ajudar muito a Seleção Brasileira. É um objetivo meu e só depende de mim. Sou uma boa pessoa e quando quero posso realmente conseguir. É voltar a jogar no Corinthians e retomar a forma física", disse.

Por fim, Adriano disse não lembrar do último gol que marcou. "Não me lembro do último gol que marquei. Acho que tem um ano e três meses. Acho que foi pelo Flamengo, não lembro contra quem. Mas sei que vou dar conta do recado quando voltar", encerrou. Seu último gol foi em Maio de 2010, na partida entre Flamengo e Universidad de Chile, pela Libertadores da América.

Fonte: FutNet

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes