Corintianos provocam e soltam bandeira 'Eterno 7 x 1' em balões

Corintianos provocam e soltam bandeira 'Eterno 7 x 1' em balões

Por Meu Timão

A torcida santista chegou ao Pacaembu gritando sobre os três títulos do clube na Libertadores. Pouco antes do clássico deste domingo no Pacaembu, a resposta corintiana veio em bandeira solta no céu com a inscrição "Eterno 7 x 1", em alusão à histórica goleada aplicada sobre o Peixe em 2005.

Diferentemente dos últimos encontros com o clube praiano, os corintianos não exibiram somente o placar da vitória em clássico ocorrido no Pacaembu durante o Brasileiro de 2005, vencido pelo Timão. Desta vez, a bandeira com a inscrição foi pendurada em um conjunto alvinegro de balões que foi solto segundos antes do apito inicial.

Minoria no estádio, a torcida santista continuou fazendo barulho com os gritos de "tricampeão", sem se intimidar com cânticos que mandavam o Peixe ir para o "aquário" ou que previam nova goleada corintiana na tarde deste domingo.

Após soltar os balões, o setor que abriga as principais organizadas do Timão ainda pressionou o time de Tite, que precisa vencer para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. "Se o Corinthians não ganhar, olê, olé, olá, o pau vai quebrar", avisaram os torcedores.

A principal organizada do Corinthians, entretanto, já teve um revés neste domingo. Uma enorme bandeira foi aberta cobrindo todas as arquibancadas verde e amarela do Pacaembu, mas acabou ficando presa no portão do estádio e teve uma parte rasgada.

Dentro de campo, a curiosidade ficou com a maioria das crianças que entraram em campo com o time do Corinthians. Logo após se separarem dos atletas do clube que torcem, correram em direção a Neymar, cercando o ídolo do Santos e titular da Seleção Brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians vem crescendo no Fiel Torcedor

    Torcida do Corinthians rompe nova barreira e se aproxima de vice-líder do torcedômetro

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes