Corinthians faz 2 a 1 no São José pelas quartas de final da liga futsal

Corinthians faz 2 a 1 no São José pelas quartas de final da liga futsal

O Corinthians largou na frente no confronto com o São José pelas quartas de final da Liga Futsal 2011. Jogando no Parque São Jorge, em São Paulo, o Timão bateu o rival por 2 a 1, com dois gols do pivô Lukaian - Marcelo Paulista descontou para o São José. Os times voltam a se enfrentar neste domingo, dia 2, em São José dos Campos (SP). Um empate garante o Alvinegro do Parque São Jorge na semifinal.

Empurrado por sua torcida, que não lotou o Parque São Jorge, mas fez muito barulho do início ao fim do jogo, o Corinthians tomou a iniciativa da partida, criando uma chance com Lukaian, com menos de um minuto. O São José não se intimidou e respondeu, aos cinco, em jogada individual de Keké, que, por muito pouco, não terminou no fundo do gol corintiano.

Aos nove, o Timão voltou a assustar. Depois de boa jogada de Simi pela esquerda, Alemão finalizou da entrada da área, para a boa defesa do goleiro Tiago. Três minutos depois, os visitantes responderam, com Vitão, desviando de calcanhar na frente do goleiro corintiano, Leandro.

O jogo seguiu lá e cá e, aos 17, o São José teve uma ótima chance de marcar, com Keké, que finalizou em cima de Leandro. Na jogada seguinte, porém, o time azul foi castigado. Em um ataque rápido, Danilo rolou para Lukaian fazer 1 a 0 para o Timão, placar do primeiro tempo.

- Sabíamos que nós iríamos encontrar um adversário muito qualificado e que a partida seria difícil. Mas, nós sabemos que também temos força para vencer e é com esse pensamento que temos que voltar para o segundo tempo - comentou o corintiano Caio Junior, em entrevista ao SporTV.

Na segunda etapa, o Corinthians tratou de fazer o segundo gol logo aos dois minutos. Depois de receber na intermediária, Lukaian girou em cima da defesa adversária e chutou sem chances para Tiago. Aos quatro, o São José finalmente saiu do zero. Lançado no ataque, Marcelo Paulista encobriu Leandro, para marcar o gol mais bonito da partida: 2 a 1.

Aos 10, o Timão esteve próximo de fazer o terceiro, em uma bomba de Paulinho Japonês, que passou rente ao poste direito. Aos 16, Simi tabelou com Lukaian e finalizou para fora, cara a cara com Tiago. Um minuto depois, o pivô corintiano desperdiçou mais uma chance, dessa vez em um contra-ataque.

Restando dois minutos para o fim, o técnico do São José, Ivan Gomes, colocou o ala Vagnão como goleiro-linha. No primeiro contra-ataque corintiano, Simi entrou sozinho, mas chutou na rede pelo lado de fora. No lance seguinte, Keké tocou na saída de Leandro e a bola parou na mão de Paulinho Japonês. O árbitro Sandro Stein Brechane não marcou pênalti. Fim de jogo, muitos protestos por parte dos visitantes.

- Todo mundo viu, a câmera pegou. Foi pênalti. Brincadeira o que fizeram aqui - reclamou o ala do São José, Evandro, ao SporTV.

Corinthians faz 2 a 1 no São José pelas quartas de final da liga futsal

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Blog Aqui é Coringão

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel (colete) é opção para jogo de quarta-feira; Pedrinho deve iniciar no banco

    De 'chave virada', Corinthians inicia preparação para duelo decisivo com Patriotas

    ver detalhes
  • Titular absoluto sob comando de Carille, Fagner está na mira da Inter de Milão

    Lateral do Corinthians é incluído na lista de reforços de diretor da Inter de Milão

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desgaste no fim do jogo contra o Fluminense

    Desgaste e chance de lesão podem fazer Corinthians não ter até seis titulares contra o Patriotas

    ver detalhes
  • Jogadores comemoram gol no Maracanã

    Time e torcida do Corinthians no Maracanã ganham elogios de torcedores cariocas nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes