O Timão quer parar o Vasco. Missão Impossível?

O Timão quer parar o Vasco. Missão Impossível?

O Corinthians faz neste domingo um dos jogos mais importantes do campeonato: Enfrenta o líder Vasco da Gama, que joga completo, e com alto-astral. O técnico Cristóvão Borges tem a sua disposição todos os jogadores, inclusive o zagueiro Renato Silva, e o meia Felipe, que estavam no departamento médico. O alto astral fica por conta da posição do time na tabela, e da recente convocação de três dos seus jogadores para a Seleção: Dedé, Rômulo e Diego Souza.
Nas últimas quatro rodadas, o time colecionou dois empates, contra o Figueirense, fora, e Atletico-Go, em casa, e duas vitórias, estas, estonteantes: 4X0 no Grêmio, e 3X0 no Cruzeiro, em Minas. O time sofreu também duas goleadas no Campeonato: 4X0 para o Botafogo, e 4X1 para o América-MG. Estabilidade não é o seu forte, mas é inegável que o time vive o seu melhor momento no Brasileirão/11.

Do outro lado, e por falar em estabilidade, o Corinthians tornou-se completamente imprevisível para os que o acompanham. Tite tem conseguido superar a pressão que se instalou no clube após o fim do assombroso aproveitamento da equipe no campeonato, na fase inicial. As incertezas são grandes. A nova zaga formada após a turbulenta queda de Chicão do time principal, passou incólume diante do pouco ofensivo São Paulo de Adílson Batista, e do time B do Bahia, razão, para na ótica do técnico, manter o ex-capitão de fora, e Wallace e Castán duelam pela vaga, ao lado do recém-promovido a excepcional, Paulo André para a partida, e enfrenta o seu maior teste, contra o Gigante da Colina.
O torcedor corintiano, que seguiu com assombro o noticiário sobre as duvidas no ataque, com Tite se preparando para ter que lançar mão do jovem Taubaté, junto com Jorge Henrique, pode respirar mais aliviado pois Liédson e Willian devem estar em campo. Assim, o Timão, que vai de Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace (Leandro Castán) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson, quer parar o Vasco. Missão Impossível?

Imagem: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

O Timão quer parar o Vasco. Missão Impossível?

Fonte: RODA DE CORINTHIANOS

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes