Reunião secreta nesta segunda pode selar perdão do City a Tevez

Reunião secreta nesta segunda pode selar perdão do City a Tevez

Tevez pode ganhar perdão do clibe inglês após confusão com Mancini
O Manchester City está disposto a contornar a crise com Carlos Tevez e dará ao argentino a chance de ele se explicar formalmente sobre o imbróglio que virou o fato de supostamente ter se recusado a entrar em campo diante do Bayern de Munique na terça-feira passada, pela Uefa Champuions League. O clube pode até perdoá-lo após ouvi-lo em reunião secreta nesta segunda-feira.

Segundo o jornal The Guardian, o clube marcou uma reunião com Tevez nesta segunda-feira, mas ainda não avisou nem mesmo o atacante qual será o local do encontro. O motivo do mistério é simples: manter a torcida e, principalmente, a imprensa longes. Diretores dos Citizens já haviam dito que o atacante teria de se reportar formalmente, por escrito, à cúpula do clube explicando seus motivos para a confusão.

Tevez terá que se reportar ao departamento de Direitos Humanos do clube nesta segunda-feira sem a presença de nenhum representante. Isto dá ao encontro um caráter mais interno. O argentino deve ser acompanhado, porém, por um tradutor, o que corroboraria sua versão de um mau compreendimento da língua na polêmica com o técnico Roberto Mancini.

No momento, Tevez está suspenso por duas semanas - até 12 de outubro - e chegou até a ser impedido de voltar à Argentina. O The Guardian, porém, veicula a possibilidade de o argentino ser liberado para voltar ao seu país após o encontro desta segunda.

"Eu não estava me sentindo bem para jogar, então não joguei", afirmou o argentino logo após a partida contra os alemães. No dia seguinte, porém, em comunicado, mudou a versão, pediu desculpas à torcida pela confusção e culpou o que chamou de "mal-entendido".

Irritadíssimo, o técnico Roberto Mancini foi taxativo e disse que o jogador não vestiria mais a camisa do clube após o episódio em Munique. Um perdão ao atacante por parte da diretoria passa, especificamente, por convencer primeiro o italiano.

Fonte: ESPN

Enviado por: pericles

Veja Mais:

  • Corinthians fará primeiro jogo no domingo em 2017

    Clássico e primeiro jogo do Corinthians no domingo: FPF desmembra rodadas do Paulista

    ver detalhes
  • Romarinho anotou cinco gols em cinco jogos contra Palmeiras

    Romarinho manda recado ao elenco do Corinthians antes de clássico contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Camisa que será usada na noite desta quarta-feira

    Corinthians divulga imagem do uniforme que será usado contra Palmeiras; confira

    ver detalhes
  • Com Balbuena e Pablo na defesa, Timão tenta derrotar arquirrival dentro de seus domínios

    Corinthians volta à Arena em primeiro teste de Carille contra Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes