João Vitor do Palmeiras que perdeu pênalti contra o Corinthians é agredido por palmeirenses

João Vitor do Palmeiras que perdeu pênalti contra o Corinthians é agredido por palmeirenses

Por Meu Timão

O volante João Vitor foi alvo da selvageria de torcedores do Palmeiras na tarde desta terça-feira. Machucado e fora do jogo contra o Flamengo, o jogador foi liberado do treino e foi com dois amigos à loja oficial do Palmeiras para comprar camisas do clube. No entanto, foi reconhecido por um grupo de cerca de 15 torcedores e agredido com chutes na boca. Os amigos que estavam com o jogador também sofreram com o ataque.

Com muitos ferimentos no rosto, João Vitor foi encaminhado para o Hospital São Camilo, na Zona Oeste de São Paulo, onde já está sendo atendido. Ele chegou ao local escoltado por duas viaturas da Polícia. Depois, o volante seguirá com os policiais para registrar a ocorrência na 23ª DP, em Perdizes.

Segundo informações da Polícia Militar, havia pedaços de madeira em frente à loja oficial do clube. Quando chegou ao local, a PM não encontrou os agressores, mas encaminhou João Vitor para o CT do Palmeiras. Depois, com o auxílio de representantes do clube, foi para o hospital.O ex-jogador Ronaldo, indignado ao saber da agressão, já demonstrou apoio através do Twitter.

- É um absurdo o que aconteceu com o jogador João Vitor do Palmeiras!! Mais que minha solidariedade, minha indignação com a agressão sofrida - postou o ex-atacante do Corinthians.

Curiosamente, o momento de maior destaque de João Vitor no Palmeiras foi ao perder o único pênalti a favor do Alviverde na disputa contra o próprio Corinthians, na semifinal do Paulistão deste ano.

Não é a primeira vez que alguém do Palmeiras tem problemas com torcedores. No fim de 2008, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi agredido no Aeroporto de Congonhas e acabou com um braço quebrado. Em 2009, foi a vez de Vagner Love apanhar de vândalos em uma agência bancária, perto do clube.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Quem é mais ridículo, o Palmeiras ou a torcida deles?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes