Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Afastado do time titular do Corinthians às vésperas do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o ex-capitão da equipe Chicão parece ter absorvido bem o tempo longe do time. Após pedir ao técnico Tite para não sentar no banco de reservas, o zagueiro afirmou que tomaria uma atitude diferente hoje.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Chicão disse que ‘pagou caro por ser honesto demais’, mas revelou que amadureceu bastante no tempo fora do grupo, e que tomaria uma decisão diferente caso fosse sacado do time titular. O zagueiro voltou a ser relacionado por Tite e fica no banco na partida desta quarta-feira contra o Botafogo, pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro.

“Vieram críticas e eu soube absorver. Temos que respeitar a condição de cada um. Naquele dia (antes do jogo com o São Paulo) não tinha condições psicológicas. Tentei ser honesto e paguei caro. Mas vendo tudo como aconteceu, hoje tomaria uma decisão diferente porque amadureci com o que aconteceu”, falou Chicão.

Com dez rodadas para o término do Brasileirão, o zagueiro não se vê de volta ao time titular corintiano, pelo menos nesta temporada. “Eu acho muito difícil pela situação. O Paulo André e o Castán estão jogando muito bem. Não quero entrar só porque um deles se machucou, quero entrar quando merecer. Quero estar lá, mas respeito a condição de todos. Farei de tudo para mostrar que posso voltar”, revelou.

De volta a liderança do campeonato nacional, o Corinthians parece ter reencontrado seu melhor momento no Brasileirão, e é um dos principais candidatos ao título de 2011. Na reserva, Chicão perde a chance de poder levantar a taça de campeão. “O que importa é o Corinthians ficar com a taça”, avaliou o zagueiro.

Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Fonte: uol

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes