De olho na crise, Andrés ainda não se anima com saída de Kleber do Verdão

De olho na crise, Andrés ainda não se anima com saída de Kleber do Verdão

Por Meu Timão

Andrés Sanches em coletiva

Andrés Sanches em coletiva

O discurso do Corinthians ainda é tímido sobre a possibilidade de investir pesado na contratação do atacante Kleber, fora dos planos do Palmeiras. Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o presidente do Timão, Andrés Sanches, fez elogios ao Gladiador, mas deixou claro que ter interesse é bastante diferente de conseguir buscá-lo.

- Todo grande jogador interessa, mas ele tem contrato vigente. É um jogador espetacular, quem não queria? Mas entre querer e ter existe uma distância muito grande – afirmou o mandatário alvinegro.

O Corinthians quer usar com Kleber a mesma estratégia que adotou no caso Tevez. O Timão espera aproveitar a crise do jogador com seu clube para facilitar o negócio. A diferença é que do outro lado está o arquirrival Palmeiras. Apesar de querer se desfazer do atleta, o Verdão deve dificultar ao máximo a saída para algum outro clube adversário de São Paulo. A multa rescisória é de R$ 143,6 milhões.

A seu favor, Andrés Sanches conta com a estreita amizade que tem com o empresário Giuseppe Dioguardi e o próprio Kleber. O presidente abriu as portas do Parque São Jorge para o Gladiador, principalmente depois que a principal organizada ligada ao Corinthians divulgou recentemente a ficha de inscrição do atacante como torcedor do clube. O Gladiador chegaria como um reforço de peso e uma nova peça para o marketing.

Sanches, aliás, já começou a se movimentar nos bastidores. Em conversar com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o dirigente manifestou o interesse em contratar Kleber, mas não obteve resposta. No Verdão, o temor é de que a saída de Kleber para o Corinthians, mesmo em meio a tanta turbulência, cause uma revolta entre os torcedores, piorando ainda mais o clima depois da confusão envolvendo alviverdes e o volante João Vitor. Outra estratégia que o Corinthians pode utilizar é adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao Cruzeiro.

Kleber não joga mais pelo Palmeiras. O jogador se revoltou com o comportamento da direção durante o tumulto do caso João Vitor e foi afastado da delegação que enfrentou o Flamengo, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O técnico Luiz Felipe Scolari e a direção comunicaram que ele não atua mais pelo clube. O Flamengo, que já tentou contratá-lo, pode voltar à disputa. A porta de saída está aberta.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Kleber seria uma boa contratação para o Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes