Liedson volta, mas Adriano e Emerson não jogam contra o Cruzeiro

Liedson volta, mas Adriano e Emerson não jogam contra o Cruzeiro

Por Meu Timão

Adriano ficará de fora da partida contra o Cruzeiro

Adriano ficará de fora da partida contra o Cruzeiro

Tite não terá vida fácil para escalar o ataque corintiano neste domingo, contra o Cruzeiro. Apesar da volta de Liedson - que treinou de novo normalmente e está relacionado para o jogo - o técnico não poderá contar com Adriano e Emerson para a partida.

Fora das últimos três jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson foi a campo na tarde desta sexta-feira, mas deixou o treino recreativo na metade e avisou que ainda sente incômodo no músculo adutor da coxa direita.

"Acho que para esse jogo, ainda não dá. Vamos ver. Tem treinamento amanhã (sábado) ainda", disse o jogador, pouco após sair do treinamento e deixar o CT Joaquim Grava.

Emerson foi desfalque em duas rodadas por suspensão (contra Vasco e Atlético-GO, respectivamente por terceiro amarelo e vermelho) e, em seguida (diante do Botafogo), por conta de desconforto muscular. O incômodo o havia tirado de todos os trabalhos da semana. Na segunda-feira, ele também abandonou um treinamento com bola pela metade.

Já Adriano, que estreou no domingo passado e chegou a jogar por trinta minutos contra o Botafogo na quarta-feira, será poupado, pois ainda não está 100% fisicamente. "Foi uma necessidade em que o atleta se prontificou na medida que não tínhamos ninguém de frente. Para esse jogo ele não vai para ter sequência de trabalhos físicos para ter uma melhor condição de jogo. O problema não é técnico. É um melhor condicionamento físico", explicou Tite. O jogador sequer viajará com a delegação corintiana para Minas Gerais e foi liberado no final de semana.

O técnico Tite também não poderá contar com Jorge Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo. Willian, por sua vez, não disputou o recreativo, porém, de acordo com o clube, não preocupa para a partida deste domingo contra o Cruzeiro.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes