Liedson revela que não se recuperou das dores, mas vai para o sacrifício

Liedson revela que não se recuperou das dores, mas vai para o sacrifício

O técnico Tite espera poder escalar Liedson na partida deste domingo, às 16 horas, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o atacante admitiu que ainda sente dores no joelho esquerdo. Por causa do problema, o atleta desfalcou o time nos últimos quatro jogos e, com isso, permanece a dúvida se ele poderá entrar jogando como titular diante dos cruzeirenses.

"Claro que ainda não estou 100%, sinto algumas dores, mas se o treinador precisar de mim estou à disposição. Saudades de voltar a jogar e ajudar o Corinthians", afirmou o jogador, em entrevista para a TV Corinthians.

No grupo de jogadores relacionados para o confronto deste domingo, Liedson tem chance de formar dupla de ataque com Willian, mas também existe a possibilidade de o treinador optar por escalar o meia Alex mais adiantado ao lado de Willian. Caso isso ocorra e Liedson fique no banco, Edenílson entrará no meio-campo.

Na última sexta-feira, Tite admitiu que ainda não sabia se escalará Liedson como titular, temendo que o jogador volte a sentir dores no início do confronto com o Cruzeiro e precise ser substituído precocemente.

O próprio Liedson admitiu, na entrevista para a TV Corinthians, que ainda teme pela volta das dores mais fortes no joelho esquerdo, que chegou a ser operado em julho passado. "É aquela situação em que você sabe que tem dor, e ela pode aparecer durante o jogo, mas talvez não atrapalhe os movimentos. É uma coisa meio delicada para tratar, precisa de descanso, fisioterapia, medicamento, e melhorei bastante", reforçou.

A volta de Liedson como titular seria importante para o Corinthians também pelo fato de que Jorge Henrique cumprirá suspensão e Emerson, outra opção do setor, está lesionado e foi vetado da partida com o Cruzeiro. Para completar, Willian reclama de dores na coxa e chegou a ficar fora do treino da última sexta.

Liedson revela que não se recuperou das dores, mas vai para o sacrifício

Fonte: Espn

Enviado por: Blog Aqui é Coringão

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes