Com 'freio', Adriano não agrada a comissão técnica

Com 'freio', Adriano não agrada a comissão técnica

Por Meu Timão

Adriano demonstra pouca mobilidade

Adriano demonstra pouca mobilidade

Foto: Fernando Roberto

Adriano participou de um jogo-treino dos reservas contra o Esporte Clube São Bernardo na última terça-feira, no CT Joaquim Grava, mas está longe de agradar a comissão técnica. Ainda com dificuldade de movimentação, e sem nenhuma evolução física considerável desde sua estreia, a volta contra o Avaí no próximo domingo não é garantida.

? Ele (Adriano) vai fazer uma apresentação diária na melhor intensidade possível para estar o mais rapidamente em condições ? disse o técnico Tite, deixando a decisão para sexta-feira.

O Imperador atuou apenas no segundo tempo, por 40 minutos. Formou a dupla de ataque ao lado de Jorge Henrique ? ambos municiados por Ramírez e Morais. Ele passou em branco contra o clube da quarta divisão do Paulistão, apesar de a maioria das jogadas ser direcionada para o camisa 10 (confira os principais lances ao lado).

A evolução física que era esperada pela comissão técnica, ao vetá-lo dos duelos contra Cruzeiro e Internacional, não ocorreu. Na última semana, ele teve uma virose, com quadro febril e diarreia, que o fez perder dois treinamentos. No sábado, chegou a sentir dores na coxa esquerda e foi poupado de uma atividade no campo. Na segunda, recebeu uma folga porque o departamento médico previa maior intensidade no treino de terça, e optou por poupá-lo.

O último jogo do atacante foi no dia 12, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. Ele atuou por 30 minutos. Três dias antes, no dia 9, diante do Atlético-GO, ele jogou apenas 12 minutos na vitória corintiana por 3 a 0.

Como estava aquém do esperado, o clube programou atividades específicas para que ele melhorasse o condicionamento físico. Na terça, ele também fez um trabalho com o preparador Fábio Mahseredjian à tarde. Hoje, serão mais dois períodos.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes