Imprensa portuguesa afirma que Corinthians tem interesse em Éder Luis

Imprensa portuguesa afirma que Corinthians tem interesse em Éder Luis

Éder Luis pode ser de interesse do Corinthians

Éder Luis pode ser de interesse do Corinthians

O atacante Éder Luís, cujos direitos desportivos pertencem ao Benfica, poderá trocar o Vasco da Gama por outro clube brasileiro já em janeiro, apesar de o empréstimo ao atual líder do campeonato brasileiro terminar apenas em junho de 2012.

Na corrida por Éder Luís, segundo a imprensa brasileira, estão, além do próprio Vasco da Gama, o Internacional de Porto Alegre e o Corinthians. Na verdade, qualquer clube, conforme uma cláusula existente no contrato de cedência assinado pelo Vasco com o clube da Luz, pode adquirir os direitos desportivos do atacante, desde que, claro, chegue a um acordo financeiro com os encarnados.

O jornal “Zero Hora”, na notícia em que esta quinta-feira dá conta do interesse do Internacional, indica que os direitos desportivos de Éder Luís foram fixados em três milhões de euros. Esta verba, contudo, poderá ser superior, já que o Benfica, num passado recento, rejeitou precisamente uma oferta de três milhões de euros de um clube japonês.

No caso do interesse do Internacional, o agente de Éder Luís, Márcio Bittencourt, comfirmou ter sido procurado por dois clubes brasileiros, cujos nomes não foram revelados. O empresário Neco Cirne, porém, foi mais claro. “Ofereci o Éder Luís para o Giovanni Luigi [presidente do Internacional]. Mas trata-se de uma negociação complicada”, afirmou ao jornal “Zero Hora”.

Esta quinta-feira, em declarações ao site do jornal brasileiro, o vice-presidente para o futebol do Inter, Luís Anápio Gomes, não escondeu o interesse do clube em Éder Luís, mas, ao mesmo tempo, reconheceu a complexidade do negócio.

“É um bom jogador, mas acho muito pouco provável. Temos, sim, o interesse, mas nada foi formalizado”, disse o dirigente, negando que o jogador, ao contrário do que foi dito por Neco Cirne, tenha sido oferecido ao clube gaúcho.

Fonte: Jornal Record

Enviado por: Johny

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes