Pai de Vitor Júnior: 'Se sentarmos com o Timão, podemos acertar'

Pai de Vitor Júnior: 'Se sentarmos com o Timão, podemos acertar'

Por Meu Timão

Vitor Júnior deve reforçar o Timão na próxima temporada

Vitor Júnior deve reforçar o Timão na próxima temporada

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

Vitor Júnior está bastante feliz com o interesse demonstrado pelo Corinthians em contratá-lo. Porém, ainda em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, prefere não comentar sobre o assunto para não ter problemas no Atlético-GO, com quem tem contrato até o fim do ano.

Procurado pelo LANCENET!, o pai Vitor Silva Assis de Oliveira disse ter sido informado sobre a vontade do Timão em tê-lo, mas negou que já exista negociação em andamento.

- De concreto, não tem nada. Não há nada assinado, estamos aguardando o final do campeonato. Não chegou até mim nenhum documento sobre interesse do Corinthians. Se chegar, vamos analisar com bastante calma - disse.

Neste sábado, após o colunista Benjamin Back noticiar o acerto, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves afirmou que a contratação está apenas por 'detalhes'. Fontes ouvidas pela reportagem confirmam que o acerto está muito próximo.

Em contrapartida, o pai e representante do jogador prefere adotar uma postura mais cautelosa. Embora admita que o Timão possa sim manter um discurso otimista:

- O Corinthians é uma grande equipe. Se sentarmos para conversar, podemos acertar. Mas vamos esperar. O Atlético-GO está na briga por uma vaga na Sul-Americana, não queremos que o Vitor fuja do foco, isso pode mexer com a cabeça dele. Faltam sete rodadas ainda. Otimismo o Corinthians pode ter, afinal eles têm condições de contratá-lo. Não tiro o otimismo deles, nós também ficamos felizes com o interesse, só não queremos mexer nesse assunto agora - explicou.

Aos 25 anos, o meia se profissionalizou pelo Cruzeiro e já passou por Dínamo Zagreb, da Croácia, Koper, da Eslovênia, Sport (PE), Santos e Kawasaki Frontale, do Japão, até chegar ao Atlético-GO. O jogador se mostra muito grato ao Dragão por ter aberto as portas em seu retorno ao país.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Thiago Duarte chegou a chorar após a partida por conta do erro

    Árbitro retifica súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras

    ver detalhes
  • Rodriguinho segue no aguardo da renovação de seu contrato

    Reunião não define renovação de Rodriguinho com Corinthians; novo encontro é a esperança

    ver detalhes
  • Tchê Tchê afirmou que teria dado tapa na cara de Gabriel em confusão

    Volante do Palmeiras comemora expulsão de Gabriel: 'Eu já ia ter dado um tapa'

    ver detalhes
  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes