Corinthians já se mobiliza para acertar com três reforços

Corinthians já se mobiliza para acertar com três reforços

Por Meu Timão

O Corinthians já traça seu planejamento para 2012. A lista de nomes para reforçar o time na próxima temporada aumenta com o passar dos dias. Três nomes são ventilados nos bastidores do clube: Douglas, atualmente no Grêmio, Júlio César do Figueirense e Vitor Júnior do Atlético-GO. Sobre o primeiro, a diretoria ainda trata com cautela. A multa rescisória do apoiador é alta. Já com os demais, as chances de um acerto são mais prováveis.

"Não digo (que esteja) próximo. Todos gostamos dele, mas não estamos negociando com o Grêmio. Soubemos pela imprensa da vontade do jogador em trabalhar aqui, nós também gostamos muito dele e também gostaríamos de tê-lo aqui. Vamos nas próximas horas conversar com o Grêmio, ouvir os valores e saber das condições. É a partir daí que se começa uma negociação", explicou o diretor de futebol Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, sobre uma possível negociação para contar com Douglas.

O dirigente indica que o time terá três ou quatro reforços para o próxima temporada. Com contrato com o Atlético-GO até dezembro, Vitor Júnior deve ser o primeiro a ser anunciado pelo time do Parque São Jorge.

"Ele ainda não está chegando. Estamos nas tratativas, que também não estão fáceis, mas se der certo em mais uma semana a gente finaliza isso. Espero contar com o jogador, que faz bom Brasileiro. Acho que dará certo com a camisa do Corinthians", declarou.

A possibilidade de perder Paulinho também gera preocupação ao dirigente. Ele admite que será uma tarefa difícil mantê-lo com propostas do futebol europeu.

"Rezo toda noite para essa proposta do Milan não chegar (risos). Não chegou. Ele é grande jogador e só a notícia de perdê-lo já pode mexer com o emocional do jogador, atrapalhando nas rodadas finais. Queremos mantê-lo até o meio do ano que vem, pois depois será difícil", completou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes