Andrés Sanchez diz: 'Se o Tevez sair da Europa, ele vem jogar aqui'

Andrés Sanchez diz: 'Se o Tevez sair da Europa, ele vem jogar aqui'

Por Meu Timão

De olho no planejamento para 2012, Carlitos Tevez segue como principal alvo do Corinthians. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o presidente Andrés Sanchez garantiu que o argentino jogará no Timão caso se desligue do Manchester City (ING).

- Se o Tevez decidir sair da Europa, ele vem para o Corinthians. Mais claro do que isso eu não posso ser. Ele é um dos maiores ídolos do Corinthbians, e a torcida responde com ingresso, camisa - afirmou.

Atualmente, o atacante treina separadamente do elenco. Ele foi afastado pelo técnico Roberto Mancini após se recusar a entrar no decorrer do jogo contra o Bayern de Munique (ALE), em setembro. Multado em cerca de R$ 3 milhões, ele só será reintegrado ao grupo se pedir desculpas ao treinador e ao grupo.

Na última terça-feira, Kia Joorabchian, agente do jogador e ex-presidente do MSI, declarou que seu cliente está feliz na Inglaterra, apesar da polêmica com o técnico italiano. Andrés ironizou a declaração...

- E tudo o que o Kia fala é verdade agora? Não atrapalha nada, não - brincou.

Apesar de declarar que Tevez é ídolo do Corinthians, o dirigente ainda revelou que não fala mais com o jogador. No entanto, a relação conturbada não seria uma barreira na negociação.

- Eu não falo com o Tevez. Tive um problema com ele e nunca mais falei com ele. Acertando com Adrian (Ruocco, advogado), acertamos com ele - finalizou.

No início de outubro, Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, esteve em Londres em um evento e conversou com Kia e Patrick Viera, seu ex-companheiro de Arsenal (ING) e atual diretor do Manchester City (ING). Ouviu que o negócio, sem êxito em julho, poderia sair por cerca de 20 milhões de euros (R$ 48 mi).

Dias depois, o presidente Andrés Sanchez afirmou que voltaria a negociar com o ídolo alvinegro em janeiro, quando reabre a janela de transferências internacionais. Como revelou o LANCENET!, a cúpula corintiana se mostrou incomodada com a falta de iniciativa do atleta com a negociação.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes
  • Jô marcou o gol legal ainda no primeiro tempo do Majestoso na Arena

    Após polêmica, Lucas Pratto admite toque na bola em gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes