Liedson ri de brincadeira de Tirone sobre troca com Kleber: 'Não dá'

Liedson ri de brincadeira de Tirone sobre troca com Kleber: 'Não dá'

Por Meu Timão

O atacante Liedson recebeu bem a brincadeira dos presidentes de Corinthians e Palmeiras, Andrés Sanchez e Arnaldo Tirone, a respeito de uma eventual troca dele com Kleber, camisa 30 alviverde. O artilheiro do time alvinegro revelou que pessoas próximas chegaram a acreditar que haveria negociação, mas adiantou que não pretende deixar o clube do Parque São Jorge.

"Sobrou para cima de mim (risos). Foi uma brincadeira saudável, todos sabem que foi uma brincadeira. Mas minha família e alguns amigos ficaram me ligando para saber se era verdade ou não. Disse que era brincadeira dos presidentes. Nessa idade não dá mais para fazer esse tipo de coisa, já está tarde para isso", comentou o jogador, que retornou ao Corinthians neste ano.

A brincadeira entre Andrés e Tirone ocorreu na semana passada, durante encontro sobre gestão esportiva em uma universidade da capital paulista. O corintiano brincou e disse que iria contratar Kleber. Como resposta, ouviu de pronto do palmeirense o pedido: "Me dá o Liedson em troca".

Liedson, de 33 anos, tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2012 e é até agora quem mais balançou a rede com a camisa alvinegra nesta temporada, tendo anotado 21 gols (11 a mais do que o também atacante Willian e o volante Paulinho, vice-artilheiros). Já Kleber, de 28 anos, atravessou longo jejum até se envolver em atrito com a diretoria do Palmeiras e ser afastado, condição em que segue no momento. Seu vínculo atual vence somente em 7 de junho de 2015.

Liberado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que se nega a continuar trabalhando com Kleber, o palmeirense é interesse antigo do Corinthians. Andrés diz, porém, que só abriria negócio se o atacante fosse dispensado pelo arquirrival, o que não deve acontecer por parte de Tirone.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes