Testado como titular, Emerson fecha treino coletivo com gol de cabeça

Testado como titular, Emerson fecha treino coletivo com gol de cabeça

Por Meu Timão

O atacante Emerson foi testado como titular em parte do treinamento coletivo do Corinthians, na fria tarde desta quinta-feira, e contribuiu com a vitória por 4 a 0 ao anotar de cabeça o último gol da atividade. O camisa 11 deixou a equipe reserva para substituir Liedson, preservado da segunda metade do trabalho de 40 minutos em campo reduzido. Os outros gols do treino foram dos meias Alex e Danilo e do atacante Willian.

Embora tenha feito parte do time de cima em certo momento, Emerson corre por fora entre os titulares. Para o confronto de domingo, diante do América-MG, em Uberlândia, a tendência é que o técnico Tite promova o retorno de Alex (que na rodada passada deu lugar a Jorge Henrique ao ser vetado por conta de dores musculares na coxa esquerda) e complete as outras três posições ofensivas com Willian, Danilo e Liedson.

O primeiro ensaio da formação inicial de domingo teve portanto Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Willian, Danilo e Liedson (Emerson pegou o colete dos titulares só na metade final, dando lugar para o meia Nenê Bonilha na equipe reserva).

Entre os reservas, Adriano encontrou bastante dificuldade diante da marcação da dupla de defesa formada por Chicão e Wallace. O último zagueiro inclusive lhe aplicou um belo chapéu.

Os desfalques certos para a partida são os zagueiros Paulo André e Leandro Castán, ambos suspensos, e o volante Moradei e o atacante Jorge Henrique, ambos com lesões musculares. Já Alessandro, Paulinho, Ralf, Danilo e Willian estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Com os mesmos 58 pontos do Vasco, mas à frente por ter mais vitórias, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro. O duelo com o América será às 17 horas (de Brasília) de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes