Poupado de rachão, Emerson será reserva; Adriano é vetado de novo

Poupado de rachão, Emerson será reserva; Adriano é vetado de novo

Por Meu Timão

Um dia depois de balançar a rede ao ser testado como titular em parte do treinamento coletivo do Corinthians, Emerson foi poupado das principais atividades do elenco na tarde desta sexta-feira, mas está entre os atletas relacionados e começará o duelo de domingo contra o América-MG no banco de reservas. Por sua vez, o centroavante Adriano, que participou da atividade, está vetado de novo, pela quarta partida seguida no Campeonato Brasileiro.

'O Emerson fez um trabalho individualizado porque o último jogo dele foi extenuante, até acima das condições físicas que poderia, mas está normal para a partida', disse o técnico Tite, antes de confirmar baixa do outro atacante. 'O Adriano ainda precisa de melhor condicionamento físico. É um problema de cunho físico, ele ainda não está nas melhores condições, ainda carece de força e movimento no tornozelo esquerdo'.

Adriano não é relacionado desde o duelo com o Botafogo, em 12 de outubro, quando atuou nos 31 minutos do segundo tempo. De lá para cá, ele não enfrentou Cruzeiro, Internacional, Avaí e agora América-MG. Já Emerson, que voltou a ficar à disposição na rodada passada depois de ter se recuperado de dores musculares na coxa direita, será novamente opção entre os reservas.

Na tarde desta sexta-feira, o camisa 12 até aqueceu com o restante grupo, mas em seguida fez trabalho específico com o fisioterapeuta Caio Mello e o preparador físico Fábio Mahseredjian no campo e na parte interna do CT Joaquim Grava. Diante do Avaí, no domingo passado, ele entrou ainda na primeira etapa no lugar do lesionado Jorge Henrique e comandou a vitória de virada por 2 a 1, marcando o primeiro e participando da jogada do segundo tento, anotado por Liedson.

O Corinthians lidera a competição nacional com 58 pontos ganhos. O duelo contra o lanterna América-MG será às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes
  • Jô marcou o gol legal ainda no primeiro tempo do Majestoso na Arena

    Após polêmica, Lucas Pratto admite toque na bola em gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes