Corinthians x Patriotas

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Patriotas

Acompanhe ao vivo

Ao barrar Adriano, Tite contraria opinião de staff e desejo da diretoria

Ao barrar Adriano, Tite contraria opinião de staff e desejo da diretoria

Por Meu Timão

Adriano ainda não convence Tite e vai ficar fora da quarta partida consecutiva, neste domingo, contra o América-MG - ele foi desfalque nos partidas diante Avaí, Internacional e Cruzeiro.

A decisão é unicamente do comandante, que vê outros jogadores de frente em melhores condições técnicas. Começou a ser tomada após o coletivo da última quinta-feira, em que o Imperador atuou por 40 minutos entre os reservas, mas mal tocou na bola e errou finalizações fáceis. O desempenho não agrada, e há o sentimento que a cobrança seria maior para o jogador e para o próprio Tite se o colocasse em campo.

- Peço ao Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) a condição clínica e física, observo a técnica e determino. Até porque sou eu que venho responder isso aqui a vocês - justificou o técnico, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na sexta.

Ele bate o pé e não se comove com a pressão para escalar o camisa 10. Nos últimos dias, a diretoria do clube deixou claro que sua recuperação está demorando mais do que o esperado. Ao LANCENET!, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti garantiu que o jogador não sente mais dores no tornozelo esquerdo, que limitavam alguns movimentos, e que melhorou no deslocamento em campo e movimentação do corpo.

Na visão do staff, Adriano já poderia jogar, mesmo que ainda não esteja com a melhor condição física. São três quilos acima do ideal, mas nada que o impeça de participar de todas as atividades com o grupo - nesta sexta, inclusive, ele realizou o trabalho de finalizações e disputou o rachão. Para o departamento médico, alguns quilos só serão perdidos na medida em que ele estiver participando dos jogos.

Adriano mostra-se abalado com a situação, pois queria ser protagonista na reta final e justificar o alto investimento (ele é o maior salário do elenco, com R$ 380 mil mensais). Além disso, convive com recente término de namoro com a modelo Luana Kisner, o que também ajuda para seu abatimento. Neste fim de semana, serão mais alguns dias com a cabeça inchada e vendo os companheiros pela televisão.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta Patriotas na Arena

    Pela Sul-Americana, Corinthians enfrenta Patriotas na Arena

    ver detalhes
  • Com dois gols em 19 jogos, Kazim volta a ganhar chance nesta quarta-feira

    Corinthians anuncia escalação mista para duelo decisivo diante do Patriotas; veja opções no banco

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes