Corinthians joga mal, tropeça e perde pro lanterna ajudado pelo árbitro

Corinthians Corinthians 1 x 2 América-MG América-MG

Brasileirão 2011

Corinthians joga mal, tropeça e perde pro lanterna ajudado pelo árbitro

Por Meu Timão

Fábio Júnior batendo pênalti que não existiu

Fábio Júnior batendo pênalti que não existiu

Foto: Silva Júnior/Folhapress

Faltando 5 rodadas para o fim do campeonato, o Timão perdeu para o América-MG por 2x1, lanterna da competição, mas continua líder do campeonato graças a derrota do Vasco para o Santos. Na partida em que milhares de Corinthianos ocuparam as arquibancadas todas de Uberlândia e fizeram uma festa linda, dentro de campo o jogo não foi nada bonito pro Corinthians.

Mais uma vez um erro de arbitragem prejudicou muito o Timão. Alessandro trombou ombro a ombro com o atacante do América-MG 4 metros fora da área, o juiz além de dar falta, inventou que foi dentro da área e deu pênalti pra eles que assim abriram o placar. Logo após, Emerson foi puxado na área e dessa vez o juiz deu pênalti pra nós. Chicão bateu e empatou a partida.

No segundo tempo o Corinthians jogou um futebol modesto e o castigo veio no final da partida onde Amaral fez o segundo gol do time mineiro em cobrança de falta.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-PR, no domingo às 17 horas aqui no Pacaembu e os ingressos já estão praticamente esgotados.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes