Futuro presidente, Andrade evita assegurar renovação de Adriano

Futuro presidente, Andrade evita assegurar renovação de Adriano

Por Meu Timão

Diretor de futebol, primeiro vice-presidente e portanto mandatário interino do Corinthians quando Andrés Sanchez se licenciar do cargo, em meados de dezembro, Roberto de Andrade prefere não falar sobre a renovação de contrato de Adriano. Para o dirigente, esse assunto não vem sendo tratado porque o próprio atacante quer antes mostrar serviço dentro de campo.

'Já conversamos por diversas vezes com ele, mas ele nem quer falar sobre isso. O Adriano primeiramente quer mostrar o que sabe, que é jogar bola. Enquanto isso não acontecer, a gente está vetado de comentar sobre a renovação', disse o diretor à Rádio Estadão/ESPN.

Adriano tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2012. Contratado em março deste ano, ele rompeu o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo em abril, tendo permanecido quase seis meses em recuperação. Depois de atuar 43 minutos (12 minutos diante do Atlético-GO e 31 contra o Botafogo), ele não tem sido relacionado pelo técnico Tite há quatro rodadas seguidas.

Mesmo sem peso e ritmo de jogo ideais, Adriano ainda é aposta para a reta final da competição nacional. 'Todos sabemos que ele é um grande jogador, não desaprendeu a jogar, só está passando por momento de falta de confiança no tornozelo, o que pode atrapalhar. Mas acredito que até o final da temporada ele vai fazer um grande jogo', encerrou Roberto de Andrade.

O camias 10 alvinegro recebe o maior salário do elenco (R$ 380 mil) e, até por ter ficado muito tempo inativo na atual termporada, estaria disposto a estender seu contrato sem aumento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes